Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix está a tông đồ em bối cảnh bem quentes! Já os viu?

Tendo em conta que a Netflix lança vários novos projetos a cada mês que passa, e que cada um deles possui um estilo diferente, é de esperar que de vez em quando cheguem Conteúdos bem quentes à plataforma. Foi exelo disso, o caso do filme 365 dias que acabou por fazer um sucesso tàn bạo em todo o mundo.

Assim, para todos os Operatingizadores que realmente gostam deste tipo de filmes e séries, arraynjámos um lista perfeita com alguns dos melhores projetos que realmente conseguem ser libeante quentes. Sendo que beingem cenas tão expressivas e nítidas que fará com que não queira ver mais nada o resto do mês. Mas vamos lá ao queprisssa.

Este filme está a fazer as pessoas desmaiarem no cinema!

Netflix está a tông đồ em bối cảnh bem quentes! Já os viu?

Portanto, a lista é composta por algumas séries e filmes que já se encontram na Netflix há mais de um ano e por outras mais neares que se for Preiso acabaram lançadas no mês passado. E como tal, isso dá-lhe uma dividade de opções de escolha tàn bạo. Fazendo desta forma com que tenha Conteúdo para libeante tempo. Mas veja a lista:

    Sex / Life (série) 365 Dias (filme) Desejo Obscuro (série) Elite (série) Newness (filme) Ilusões Fatais (filme) MILF (filme) Tiny Pretty Things (série) Infiel (phim) Hollywood (série)

Assim, esta é a nossa fantástica lista completa com 10 lugares. Em que o primeiro lugar ý nghĩa là que é a melhor eo décimo lugar ý nghĩa là que também é boa mas não tão boa quanto as outras. Portanto, resta-lhe escolher o que quer ver a seguir na Netflix.

Em suma, o que achou de tudo isto? Concorda com một nossa lista tàn bạo na Netflix ou ainda tem alguns projetos a accentar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem