Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: esta série é número um e pode ultrapassar Squid Game!

Olhando para o hàng đầu toàn cầu, Trò chơi câu mực ainda Continua nas primeiras posições. No entanto, já não é número um. Este feito está Reservado para outra série coreana que promete mexer com todos. De facto, a nova série da Netflix está a criar uma nova loucura e pode mesmo ultrapassar Squid Game. A nova Apoa tem uma classificação de 100% no Rotten Tomatoes o que é realmente muito bom.

Netflix: esta série é número um e pode ultrapassar Squid Game!

A nova série da Netflix, Hellbound, começa com um homem aparentemente nervoso sentado num café. Entretanto quando o relógio marca 13h20, ouve-se um estrondo à distância. Nessa altura aparecem três monstros e deixam o homem em cinzas. Entretanto, Jung Jinsu (o Presidente da “The New Truth”) afirma que anjos estão a ser enviados para a terra para condenar aqueles que pecaram porque Deus deseja que o mundo seja justo. A história apresenta eventos bíblicos com fantasia à mistura para atrair o público imediatamente.

À margem está o detetive Kyunghun, que é cético em relação a este fenómeno.

Na prática, Hellbound propõe uma história inicial de fé so verdade, tudo em seis grandes capítulos.

Uma série que vicia quickamente

É difícil não nos Lowerarmos em Hellbound. Isto porque estamos perante um conceito atraente e Lowerante. Para além disso a chegada dos anjos vai mexer semper connosco. Mas a grande mais valia é que Hellbound Apoa numa história bản gốc tự nhiên, forçando os espectadores một người đặt câu hỏi a validade das afirmações de que esses eventos pertencem à vontade de Deus.

Não se sabe exatamente o que vai acontecer com Hellbound. No entanto, tem todos os elementos para concorrer olhos nos olhos com Kingdom. Entretanto e para manter os Operatingizadores Featssados, quando chegamos ao meio da série tudo muda e isto será uma surpresa para muitos.

Uma coisa é certa é daquelas séries que vale a pena ver e não duvidem que dá muito que penar.