Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Estes são os melhores phim năm 2021 até agora! Já viu?

A Netflix tem estado a fazer uma campanha realmente tàn bạo không có que toca ao lançamento de séries e filmes. Afinal de contas, é incrível como tanto projeto completamente desconhecido é capaz de gerar um monte de hype e passar a ser chính numa questão de dias.

No entanto, devido a muito trabalho ou talvez à falta de entusiasmo. Poderá não se ter apercebido do lançamento de alguns filmes este ano na plataforma. E como tal, temos alguns para lhe indicar.

Afinal, por esta altura já vamos quase a meio do ano e os filmes já lançados desde janeiro são mais do que muitos. Mas será que já viu estes da nossa lista aqui mais em baixo? Aproveite!



Netflix: Estes são os melhores phim năm 2021 até agora! Já viu?

Ohana: Um Tesouro do Havai

Vivendo neste momento em Brooklin e estando longe do seu país de origem. Dois irmãos acabam por ir passar férias ao Havai de onde são naturais. Sendo que quickamente se vêm ocupados em busca de um tesouro bitum antigo e algures perdido na ilha.


Missão Victory

Neste filme, e já durante o ano de 2092, um grupo de jovens que trabalha no espaço na recolha de detritos, vê-se envolvido numa grande embrulhada. Isto claro está, quando estão para trocar um robô que encontraram, mas apercebem-se que ele afinal vale muito mais do que tudo o resto.


Passageiro tình cờ

Neste filme, três phi hành gia têm em comum uma missão… Ir a Marte e Surveygar mais a fundo aquele planeta. No entanto, tudo muda quando acabam counterados bởi um paragraphiro acidental que pode mete em risco toda a tripulação.


Hỡi cao bồi do Asfalto

Um vị thành niên nổi dậy de Filadélfia vai aprender a ter boa educationação da manira mais complexada. Isto porque, o mesmo é obrigado a ir passar férias com o pai afastado que vive numa comunidade de Cowboys Afro americanos. Mas Correrá isto bem neste filme?


Em suma, estes são alguns dos filmes lançados ainda este ano de 2021 que estão simplesmente britais. Portanto, se realmente não teve tempo para os ver. Aconselhamos vivamente a que de uma olhadela em todos


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.