Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: gostou làm phim ‘A Plataforma’ (O poço)? Não perca estes!

Một Netflix é sem dúvida nenhuma neste momento uma das plataformas de Streaming mais bem sucedidas làm thương mại. Muito devido a todo o tipo de Conteúdo que regularmente lança praticamente todas as semanas. Onde é possível desfrutar não só de novas séries e filmes, como de alguns documentários até Beianteprisssantes e que Contribuem para o nosso conhecimento e desenvolvimento geral.

Dito tudo isto, se bem se lembra durante o ano passado tivemos acesso a um grande filme na plataforma chamado “O Poço”. Que na altura acabou bởi fazer grande sucesso, ficando durante muito tempo no top dos projetos mais vistos. Isto claro está, xu hướng em conta que aborda uma temática muito interessante e que securemente despertou a tò mò de várias pessoas. Portanto, se realmente já viu este filme e está interessado em ver algo igualmente forte e bem produzido. Temos alguns projetos que certamente gostará de ver para passar o seu tempo durante o confinamento.



Gostou làm phim “O Poço” na Netflix? Então não perca estes!

Portanto, alguns dos filmes da nossa lista acabam por ter assuntos mais fortes do que outros eequentemente, cenas mais fortes do que outras. No entanto, o importante é que conseguirá sem dúvida nenhuma passar um bom tempo em família, ou não. Ao mesmo tempo que se diverte eo tempo passa.

Mas eis ao certo a nossa lista:

    As sete irmãs Lời mời Diamante Bruto Contratempo

Em suma, se por acaso ainda não viu “O Poço”, estão não perca a oportunidade de o fazer antes que seja tarde demais. Se por outro lado já viu o filme e procura bởi algo parecido. Então, a nossa lista aqui mais em cima pode ser a solução lý tưởng para si. Eu pelo menos já vi os 4 e fiquei maravilhado com os projetos em si.