Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: há uma grande luta de poder pelo primeiro lugar!

Os últimos tempos têm sido uma loucura para as produções coreanas. Primeiro tivemos Squid Trò chơi thống trị như atenções e, claro está, o primeiro lugar. A seguir foi a vez da série Hellbound. Agora a luta pelo primeiro lugar na Netflix está entre os Estados Unidos ea Coreia. Por um lado, a série americana Arcane e por outro Hellbound. Ambas estão muito bem classificadas, tanto no IMDB como no Rotten Tomatoes. Quem vai ganhar estaionaryra?

Netflix: há uma grande luta de poder pelo primeiro lugar!

Arcane é daquelas produções que parecia unaitável. Mas o que é ainda maisprisssante é que ao contrário de muitos projetos baseados em jogos, este consegue ter uma história que quickamente chinh phụcista a nossa atenção.

Ao longo deste mês, conseguiu precisionistar quickamente os Operatingizadores. De facto, tanto, que até já está confirmada uma segunda tạm thờida.

Mas eis o que nos diz a história of Justice:

Nas cidades de Piltover e Zaun, một nhà phát minh tensão aumenta à medida que, arruaceiros, políticos e senhores làm tội ác ficam cada vez mais faros das restrições de uma socialedade evilada. Com a situação à beira do insustentável, duas irmãs roubam um artefato de imensurável poder. Descoberta e perigo colidem enquanto heróis nascem e laços são rompidos. Será que esse poder bùnará o mundo? Ou será que o levará à ruína? Este é o mundo de Arcane ea grande trama da série.

Já a série coreana trên Netflix, Hellbound, leva-nos ao Hellno.

A nova série da Netflix, Hellbound, começa com um homem aparentemente nervoso sentado num café. Entretanto quando o relógio marca 13h20, ouve-se um estrondo à distância. Nessa altura aparecem três monstros e deixam o homem em cinzas. Entretanto, Jung Jinsu (o Presidente da “The New Truth”) afirma que anjos estão a ser enviados para a terra para condenar aqueles que pecaram porque Deus deseja que o mundo seja justo. A história apresenta eventos bíblicos com fantasia à mistura para atrair o público imediatamente.

À margem está o detetive Kyunghun, que é cético em relação a este fenómeno.

Na prática, Hellbound propõe uma história inicial de fé so verdade, tudo em seis grandes capítulos.

Uma série que vicia quickamente

É difícil não nos Lowerarmos em Hellbound. Isto porque estamos perante um conceito atraente e Lowerante. Para além disso a chegada dos anjos vai mexer semper connosco. Mas a grande mais valia é que Hellbound Apoa numa história bản gốc tự nhiên, forçando os espectadores một người đặt câu hỏi a validade das afirmações de que esses eventos pertencem à vontade de Deus.

Entretanto não se sabe exatamente o que vai acontecer com Hellbound. No entanto, tem todos os elementos para concorrer olhos nos olhos com Kingdom. Entretanto e para manter os Operatingizadores Featssados, quando chegamos ao meio da série tudo muda e isto será uma surpresa para muitos.

Quem irá ganhar o duelo Arcane vs Hellbound?

Mục lục