Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix já revelou novidades da nova série! Vai ser tàn bạo!

À medida que vamos avançando no tempo, a Netflix parece estar a ficar cada vez mais pequena para tantas séries e filmes. No entanto, a verdade é que de semana a semana vamos Rebendo novos projetos verdadeiramente britais e anúncios de novas séries que irão chegar em breve à plataforma. Como é, por exelo, o caso mais neare de Cowboy Bebop.

Dito isto, foi a própria Netflix que decidiu revelar muito nearemente novas Informações e novidades relativas a este projeto. Sendo que no papel major acabaremos por ter o muito conhecido John Cho. Isto claro está, já para não falar no resto do elenco que está simplesmente tàn bạo. Mas que história nos conta este projeto ao certo?

Novo filme da Netflix apresenta estrela da Marvel! Quando chega?

Netflix já revelou novidades da nova série! Vai ser tàn bạo!

Portanto, pelo que já sabemos esta projeto da Netflix será uma adaptação de live-action do anime gốc Cowboy Bepbop. Uma série lançada ainda durante o ano de 1998 e que obteve um sucesso realmente estrondoso. No entanto, com o passar do tempo a série foi morrendo e menos pessoas foram falando e sabendo da beingência da mesma. Bem… pao menos até agora.

Assim, pelo menos o elenco desta nova série da Netflix será composto bởi John Cho, Mustafa Shakir e ainda bởi Daniella Pineda. Như três personagens Principais e que sem elas não haveria projeto para ninguém. Para além disso, sabemos também Qual a data de lançamento para este projeto. Que ficou marcada para o próximo dia 19 de Novembro.

Já no que toca à história, sabemos que este projeto da Netflix fala sobre um grupo de caçadores de rempensas que perseguem incansavelmente os vilões mais perigosos da galáxia. Sendo que até podem salvar o mundo… mas terá de ser pelo preço certo!

Em suma, acha que esta nova série da Netflix poderá arraysar com muitas outras que já cá andam há mais tempo? Eu peno que sim, mas nada melhor que esperar para ver o que acontecerá em breve.

Fonte da Imagem