Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: ký túc xá não âm mưu? Estas séries ajudam một người tô điểm!

Normalmente quando procuramos séries na Netflix é para nos entretermos. No entanto, há umas que também são muito boas para Resolutionver o problemma comum das insónias. Para lhe darmos uma ajuda a dormir bem vamos revelar quais as séries da Netflix que mais ajudam a adormecer ea ter uma boa noite de sono!

Netflix: ký túc xá não âm mưu? Estas séries ajudam một người tô điểm!

Já lhe aconteceu a meio da noite estar à procura de algum filme ou série quefronta aparecer o sono e ele não vem? Não está sozinho. Xác nhận xác thực falar de algumas séries que é tiro e queda. Ou seja, é ver e adormecer.

Alegria das crianças sem duvida que é uma das Principais maravilhas do mundo. Em Bebés da Netflix, vamos poder acompanhar várias pequenas vidas humanas durante os seus primeiros anos de vida. Observam especialmente a sua aprendizagem, o seu crescimento e como exploreram o mundo. Se o tema vosprisssa vão adorar este chương trình. Mas cuidado, meta um temporizador para voltar a acordar com o som de um choro!

Veja já aqui!

Os cenários maravilhosos de um documentário sobre a natureza é semper bom para conseguir adormecer. A Terra ao Anoitecer, é narrado pela atriz de Orange là màu Đen mới, Samira Wiley. Sem duvida que é uma boa escolha, ainda para mais porque podemos ver o mundo fantástico das diferentes espécies animais enquanto está deitado. Porém, vai ter de meter o volume baixo, para não acordar com o som de uma foca.

Veja já aqui!

Todas as series documentais, de um modo geral, são boas escolhas para adormecer. Os epódios são cân bằng, vui nhộn, não bộ tanto como podíamos desejar. Isto que faz com que nos despertem o sono securemente. Então embque numa viagem de como funciona o nosso cérebro, e as coisas fantásticas que ele consegue fazer. É um bom tema para embarcar numa boa noite de insónias com esta série da Netflix certo?

Veja já aqui!

Grace e Frankie: mais uma boa série da Netflix para ajudar a dormir

Duas mulheres com muita garra, destemidas e fabulosas guiam-nos por um sono relaxante. Conheça Jane Fonda e Lily Tomlin, como Grade e Frankie. Em meia hora vai ficar caidinho de sono, e combater essa noite de insónias com a Netflix!

Veja já aqui!

Esta série é tudo sobre simetria, Organiação e todas as coisas categorizadas com este programma de Transformação em casa, lançado o ano passado na Netflix. Entretanto já tem uma segunda tạm thời một caminho. Assim Get Organized segue os Organiadores profissionais Clea Shearer e Joanna Teplin à medida que mudam de vida. Hỡi sono sem duvida que vai chegar rápido!

Veja já aqui!

Sem duvida que estas são boas series na Netflix para Resolutionver o problemma de não conseguir dormir.

Entretanto, diga-nos também as sê-ri loạt phim preridas para adormecer durante uma noite de insónias com a sua Netflix!

Mục lục