Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix + Liên minh huyền thoại? Temos série một caminho!

Một Riot Games tiếp tục một trò chơi cuối cùng của MOBA Liên minh Huyền thoại, aliás, o sucesso é tanto, que a gigante Norte-Americana está a contar expandir ainda mais o seu império. Hôn mê? Aparentemente com uma parceria com một Netflix! Para a produção e lançamento de um Anime baseado no truyền thuyết de LoL.

Netflix + Liên minh huyền thoại? Temos série một caminho!

Portanto, a nova série animada está mesmo prestes a chegar, afinal, até já temos um trailer a fazer as rondas com o título ‘Arcane‘. Neste trailer podemos ver a personagem Jinx, que claro está, tem o seu design imensamente inspirado na conhecida Harley Quinn. No entanto, enquanto in-game a personagem tem semper o aspeto de ‘louca’ ou de ‘impaciente’, aqui parece estar um pouco mais calma e focada.

Ou seja, em vez de simples loucura, temos uma mente Dominada por raiva, ansiedade e tristeza. Mas é aqui que está a beleza da nova Apoa da Riot. O estúdio quer mét uma nova luz em cima das suas personagens, mostrando novas facetas, e claro, a sua evolução ao longo do tempo. League of Legends é um Universo que está vivo, e que por isso mesmo, está semper a mudar.

Por enquanto, esta nova série parecer ser uma simples Introductionução, quase como fosse uma história de origem. Ou seja, pode ser que seja a história de como a Jinx seformationou na personagem que os jogadores conhecem e adoram trong trò chơi.

Infelizmente, quanto à data de lançamento, ainda não sabemos nada ao certo. Mas é certo que a série está trước chegar, muito provavelmente no verão. Entretanto, fique a saber que a série deverá ser muito focada entre a challengeidade de Jinx com a Vi.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.