Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: novidades do criador de Squid Game estão một thăng trầm!

O Squid Game foi sem dúvida um grande sucesso erouxe para as luzes da ribalta o criador Hwang Dong-hyuk de quem muito pouco se falava fora da Coreia. A questão é que ele é realmente um mestre da realização e as pessoas estão a ficar bổ sung thăng trầm cho bạn. De facto, a loucura é tanta em países como os Estados Unidos que a gigante phát trực tuyến Netflix vai trazer estas produções para todos. Em breve estreiam bởi cá.

Netflix: novidades do criador de Squid Game estão một thăng trầm!

Logo à partida temos o filme de 2011. Chama-se Silenced e estreia em breve pro cá. Nesta produção um giáo sư tenta denunciar publicamente os Crime encobertos de docentes e diretores que abusam sexmente de alunos com de hụtências auditivas. Ou seja, mais um tema forte. Curiosamente este filme conta com o ator Gong Yoo que também apareceu em Squid Game.

Mas o realizador de Squid Trò chơi aventurou-se também na comédia. Assim outra das produções chama-se Miss Granny. Ainda não há data de estreia por cá, mas quem já viu este filme garante que mexe connosco.

Conta-nos a história de uma viúva idosa que ao descobrir que será internada numa casa de repouso Resolution ir precision, entra num estúdio fotográfico e sai com 20 anos de idade!

Há outro grande destaque a ter em conta chamado Pháo đài. Curiosamente também conta com một tham gia Trò chơi mực. Falo em Specificto de Lee Byung-hun que faz o papel de Front Man, o misterioso homem que lidera os jogos.

Este filme leva-nos ao século 17 e mais concretamente à altura em que as forças da dinastia Qing atacam o reino de Joseon, forçando o rei Injo e os seus seguidores aguarderem a fortaleza de Namhansanseong.

De todos estes filmes o que está a gerar mais atenção é sem dúvida o Im lặng, sobretudo porque é um filme baseado em acontecimentos reais.

Resta-nos agora esperar pela chegada destas novidades à Netflix.