Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: os cinco melhores Animes que tem mesmo de ver

As séries e filmes de animação japonesas, conhecidas como phim hoạt hình, Dominaram o mundo ea Netflix está a Contribuir para que dominem o vũ trụ! Desde os clássicos até aos lançamentos originis da plataforma, survivale um Extenso catálogo de animes na Netflix para fazer uma boa maratona de epódios.

De certeza que ficou com.

Netflix: os cinco melhores Animes que tem mesmo de ver

One Punch Man

One Punch Man é um anime que Apoa na comédia, ação e luta. Saitama é um jovem que tem como objetivo ser o herói mais forte do mundo, por isso ele treina ao máximo. Porém, bởi treinar demasiado fica careca e começa a desenvolver o poder de vencer todos os inimigos apenas com o soco. Mas daí vem o problemma, é que ninguém o leva a sério e ele não faz questão de se querer fazer provar como o melhor.

Tấn công người khổng lồ

Attack on Titan é um anime Inspirado no manga lançado pela primeira vez em 2009 e que entrou na plataforma da Netflix em 2018. A história conta como os últimos sobreviventes humanos tebertar a humandade e permitir que a espécie volte a Domr o planeta enquanto a terra está infestada por gigantes que lềuam devorar a espécie humana.

B: Sự khởi đầu

Gosta de series deosystemgação e giết người hàng loạt? Então B: Sự khởi đầu vai ser o anime perfeito para entrar neste mundo das series e filme japoneses. A historia fala de um giết người hàng loạt que marca os seus Crime com um B, e que será Invesado bởi Keith Flick, um detetive que pode ter motivos pessoais para encontrar este Assassino. Esta serie já tem a sua segunda pauseda disponível na Netflix.

Cái chết Note: outro belo anime para ver na Netflix

Este anime passa-se em Tóquio, no Japão, onde um rapaz encontra um livro diferente com o nome de Cái chết Note. Dentro do caderno, presente uma toolsção clara de que se ele escrever o nome de alguma pessoa e mindizar a sua cara, essa pessoa morre de ataque cardíaco dentro de 40 segundos. Mas há muitos mais segredos para descobrir…

Dota | Máu của rồng

Dota Dragon’s Blood é uma nova serie da anime que estreou na Netflix no passado dia 25 de março. Esta serie de anime e fantasia tem inspiração no famoso chạy bộ trực tuyến. Um Dragon Knight atormentado, porém corajoso tem de usar o seu poder para travar um demónio. Mas será que consegue o seu objetivo?

Enfim, estas são as nossas opções favoritas na categoria de Anime na plataforma da Netflix! Não deixe de comentar a sua favorita nos comentários!