Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix quer Dominar mundo dos jogos com Squid Game!

Squid Game Continua a quebrar recordes de visualização na gigantesca Netflix, um pouco por todo o mundo! É um sucesso simplesmente incrível, que ultrapassou fronteiras a uma velocidade inesperada. Mas o seu sucesso pode chegar ainda mais longe, tudo graças à grande Apoa que a Netflix tem feito no mundo dos videojogos!

É uma oportunidade de ouro! Mas será que vai resultar?

Netflix quer aproveitar Squid Game para fazer um novo Battle Royale

Portanto, segundo novas Informações, Netflix já começou o desenvolvimento de um novo jogo, do estilo Battle Royale, xu hướng como base a famosa série de ‘jogos a remover’, Squid Game. Quem o diz é Tom Henderson, um ‘leaker’ da indústria dos videojogos, que pouco ou nada se engana, quando o assunto é “shooters”. (Fonte)

Entretanto, isto é estranho, mas acima de tudo, muito interessante! É que a Netflix está cheia de vontade de meter os pés no mundo dos videojogos.

Por isso, é inegável que tem aqui uma grande oportunidade, de não só ganhar Experiência, como também de agarrar num IP siêu poderoso e phổ biến, e biến hình numa saga de videojogos de sucesso. Será capaz? Ainda é cedo para dizer, mas é certamente uma prova de fogo para a gigante do Streaming. E caso seja um sucesso, pode ser uma fórmula de sucesso para o futuro.

Caso não saiba, estes jogos da Netflix estão incluídos na subscrição. Ou seja, vão ser de borla!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Consegue tưởng tượng một Netflix a aproveitar todos os seus sucessos, no mundo das séries e filmes, para posteriormente tiep tuc cada uma das suas histórias no mundo dos videojogos? Parece uma mina de ouro não bộ? Sim… Mas os primeiros têm de Correr bem! Por isso, este Squid Game é obviamente um passo muito arriscado para a gigante do streaming de Conteúdo multimédia.