Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix quer lutar contra o IPTV Pirata e também contra o Telegram

Một cuộc cách mạng của Netflix veio o mundo dos filmes e séries! Ao oferecer Conteúdo de Qualidade a um preço ‘justo’, o que por sua vez acabou por ser um grande golpe contra o mundo da pirataria. No entanto, com a evolução do mundo phát trực tuyến, e du kích (e dura pelos direitos de muitas das séries e sagas de filmes mais phổ biến da indústria, as coisas mudaram).

É exatamente por isso, devido ao aparecimento dos muitos serviços pagos de streaming do merado, que obrigam o useizador a pagar mais que uma subscrição para ter acesso à grande maioria do Conteúdo que tinha em apenas uma plataforma no passado… Que agora temos muitos useizadores a optar bởi caminhos mais cinzentos, ou seja, a pirataria.

Pois bem, một Netflix já não está a achar muita piada à situação.

Netflix está pronto a lutar contra o IPTV Pirata e também com o Telegram

Portanto, gần đây, một khu bảo tồn biển (Hiệp hội Điện ảnh), một cộng sự đại diện cho Netflix, bem como alguns dos maiores estúdios de Hollywood, está agora a apontar o Deo a serviços como o Telegram, Baidu, v.v … Como serviços que promovem o IPTV Pirata.

Afinal, segundo o documento, o Baidu, ao contrário do Google, não tem grandes filtros quanto ao Conteúdo pirata. Chegando, por vezes, até a dar mais importância a esses resultados. Já no caso do Telegram, a MPA aponta para a beingência de vários grupos focados apenas e só na partilha de Conteúdo nghe nhìn, pirata, sem Qualquer Controllo.

Curiosamente, até lhes dá o nome de PaaS (Pirate as a Service), ou seja, Pirataria como um Serviço. Segundo một Netflix, tồn tại vários grupos một ganhar dinheiro com esta prática.

Apontando para várias empresas do mundo da Internet, nomeadamente do fornecimento da mesma, que poderiam fazer muito mais no combate à pirataria.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Netflix tem razão de queixa? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.