Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix rất đáng cân nhắc o lançamento do ‘N-Plus’! Ô que é isto?

Một Netflix é inegavelmente o serviço de streaming mais phổ biến làm thương mại, no entanto, como é óbvio, ninguém fica muito tempo no poleiro se ficar encostado à sombra da bananeira! Por isso, a gigante das séries e filmes está pronta a inovar com um novo serviço extra, que nos faz lembrar um pouco daquilo que o Spotify và a fazer no mundo do áudio.



Netflix rất đáng cân nhắc o lançamento do plano ‘N-Plus’! Ô que é isto?

Portanto, một Netflix está a coi trọng o lançamento de um serviço que irá permitir aos Operatingizadores criar e partilhar danh sách phát cá nhân hóa, kangibilidade de ter acesso a bối cảnh “hậu trường” e ainda ter algum tipo de input nos vários projetos ainda em desenvolvimento. Muito basicamente, é quase como se its fizéssemos parte da empresa.

Como é que sabemos isto? É simples, một Netflix própria và một câu hỏi về môi trường. De forma a perceber como é que este pacote ‘N-Plus’ poderá ser recbido no swado. Avançando com a descrição “um espaço trực tuyến onde pode saber tudo acerca dos projetos da Netflix.”

Danh sách phát Só na parte das, temos aqui uma grande mudança de como todo a plataforma poderá funcionar no futuro. Por examplelo, tưởng tượng que vai a um site ver o top 10 de filmes, e lá, em vez de uma lista básica de texto, tem um link que o vai atirar diretamente para a playlist dos 10 melhores filmes na uy tín de quem escreveu o Artigo . Pode fazer exatamente o mesmo com amigos e Familyiares. É realmente muito interessante.

Entretanto, ter a Possibilidade ter algum tipo de Impacto no desenvolvimento de uma das nossas séries favoritas também é realmente muito Featssante. Mas sem saber mais sobre o assunto, não quero divagar muito.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte