Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix sắp xếp một cái gì đó projeto capaz de cạnh tranh com a Disney! Já viu?

De forma a tornar-se na plataforma de Streaming com maior sucesso em todo o mundo, một Netflix đóng giả atacar em todas as frentes e “remover” os seus oponentes mais próximos. Sendo que depois de superar a HBO, Disney + e até mesmo Amazon Nguyên tố. Esta plataforma prepara-se agora para Correr frente a frente com a própria Disney. Muito conhecida em todo o mundo pelos seus projetos de animação verdadeiramente fantásticos.

Dito isto, a forma que a Netflix encontrou para fazer frente à Disney foi nada mais nada menos que ir apalpando terreno no que toca a projetos de animação e ver se alguma coisa pega… E não é que pegou mesmo? Isto porque, o novo filme que a plataforma nos disponibilizou, ao Qual deu o nome de “Vivo”, Está a fazer um sucesso enorme em todo o mundo. Mas será apenas isto needário?

Por mais que goste não veja esta série da Netflix com os pais…

Netflix sắp xếp một cái gì đó projeto capaz de cạnh tranh com a Disney! Já viu?

Portanto, se será este projeto o suficiencye para fazer frente a uma gigante como a Disney, isso não sabemos. Mas que a Netflix está a criar uma grande pressão em todo o mundo com estes filmes de animação… ai isso está! Afinal de contas, “Vivo”Está com um enredo verdadeiramente espetacular e com uma história ainda melhor. Proporcionando-lhe desta forma 1 hora e 39 minutos de pura digão.

Assim, este projeto da Netflix relata-nos a viagem de um quincaju (espécie de macaco). Que tem como major objetivo entregar uma canção ao grande amor… do seu dono! No entanto, o problemma é que para chegar ao Destinyno, será needário passar bởi uma série de desafios e problemas que parecem impossíveis para um macaquinho tão pequeno como Vivo. Mas o melhor será mesmo ver com os seus próprios olhos.

Em suma, tal como lhe digo semper. Acredite que vai valer a pena o tempo perdido neste projeto da Netflix. Uma vez que o mesmo está simplesmente tàn bạo. Mas đê uma olhada no trailer mais em cima e decida por si mesmo.

Fonte da Imagem