Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: série de terror vai tirar-lhe o sono de tão assustadora…

Existem séries na Netflix que conseguem precisionistar os Operatingizadores de muitas maneiras diferentes. Seja porque retratam um lãng mạn incrível, porque nos apresentam uma história de ação lều bạt ou até mesmo porque são aterrorizadoras. Sendo que neste último caso, yete um novo projeto que está Litemente a deixar sem dormir quase todos que o viram.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “As coisas que vi: América Latina”. Que nos mostram histórias arrepiantes, unaplicáveis ​​e paranormais contadas por pessoas reais. Sendo que nesta série, parece que tudo ganha mais vida…

Aproveite já este fim de semana estes lançamentos na Netflix!

Netflix: Série de terror vai tirar-lhe o sono de tão assustadora…

Portanto, se por acaso é daquele tipo de pessoas que realmente gosta deste tipo de Conteúdo e segue de perto alguns projetos, então certamente já deverá ter ouvido falar desta mesma série ainda em 2018. Tendo em conta acabou por ser nesse mesmo ano que a série chegou ao swado com o nome de “Ám ảnh”. Mostrando igualmente alguns epódios de vida arrepiantes de várias pessoas.

No entanto, desta vez a série volta com um novo nome e preparada para arraysar com tudo. Tendo sido dividida em cinco epódios verdadeiramente arrepiantes e até de tirar o folego diria eu. Sendo que três epódios se passam no México e dois na Colômbia.

Para além disso, sabemos que o primeiro epódio tem a duração de uma hora, enquanto que os outros quatro duram apenas 30 minutos. Fazendo desta série uma excelente opção para quem quer passar algum tempo de Qualidade sentado no sofá e depois a comprar comprimidos para dormir.

Em suma, em quan trọng, em yêu anh ấy que para ver esta série de terror Preisa de ter estomago e acima de tudo coragem. Afinal de contas, estes epódios retratam realmente histórias macabras. Tendo bao gồm deixado alguns usingizadores sem sono. Mas veja por si mesmo o que acha de tudo isto.

Veja a série aqui.