Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix tem thông báo danh tiếng …

Apesar de neste momento estarmos todos à espera da tạa e última pauseda de La Casa de Papel na Netflix, há já quem pense mais à frente, nomeadamente nos projetos prometidos pela própria plataforma acerca desta série espanhola. Afinal de contas, soube-se de antemão que iriam existir novos projetos resultantes de La Casa de Papel. Onde provavelmente veríamos trong vai histórias độc tấu do “giáo sư” ou até mesmo de “Toquio” quem sabe. No entanto, parece que isso já não irá acontecer…

Assim, một Netflix parece ter mudado de ideias relativamente a La Casa de Papel. Sendo que provavelmente ou encontrou grande potencial num outro projeto, ou simplesmente achou que já não valia a pena. Mas como nada disto é ainda certo, o melhor mesmo será levar com ânimo leve este suposto rumour dối trá…


Gosta de filmes de khủng bố? Então não perca estes na Netflix!


Netflix tem thông báo danh tiếng …

Portanto, segundo a mais neare entrevista dada pelo próprio escritor de La Casa de Papel ao “Express”, parece que os projetos que poderão obsvar desta série espanhola não devem ser bổ sung descartados. No entanto, La Casa de Papel acaba muito bem com một tạ tạm thời. Sendo que provavelmente não vale a pena adicionar novo Conteúdo.

Mas eis o que foi dito ao certo pelo mesmo:

“Một tạ thế tạm thời da série põe todos os pontos que faltam e parece terminar em pleno. E como tal, eu já nem peno em outros projetos que poderão obsvar daqui. No entanto, se por acaso tivermos uma boa ideia para continuear, essa Continua a ser uma hipótese em cima de mesa. Ficando desta forma tudo em aberto para o futuro. ”

Em suma, La Casa de Papel marcou uma série de gerações que neste momento se juntam com ansiedade para Collectber a última pauseda. Contudo, não kỷ nguyên nada mau tiếp tục a ter projetos relacionados com isto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem