Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix tiếp tục một baixar một chất lượng de imagem! Utilizadores thất vọng

Quando o COVID-19 chegou em força à Europa, aconteceu algo inesperado… Fomos todos enviados para casa de quarentena! O que claro está, resultou num aumento desionante no undo de Internet um pouco por todo o mundo. Consegue imageinar milhões e milhões de pessoas a consegue vesúdo em 4K na Netflix, HBO, YouTube, vv… Em alturas do dia em que a grande maioria destes useizadores deveria de estar a trabalhar?

Pois, ninguém conseguia fantasyinar tal coisa. Por isso, một União Europeia obrigou os serviços de phát trực tuyến baixar một chất lượng do seu phát trực tuyến, de forma một quảng cáo xúc tu là tia hồng ngoại của Internet da região.

Netflix tiếp tục một baixar một chất lượng để hình ảnh… Mas os useizadores já não estão a achar muita piada!

Portanto, com o ‘aviso’ da UE, anunciou que iria baixar a Qualidade da transmissão durante 30 dias, de forma a reduzir o tráfego dos seus Pracizadores chiếm 25 ~ 30%. Không có entanto, os preços dos pacotes permaneceram exatamente os mesmos! Os hoàn hảo não acharam muita piada, mas como era uma altura de Emergencyência, não bà nội vấn đề.



Pois bem, já passaram quase 2 meses desde esse anúncio, ea Qualidade de transmissão Continua a ser ‘capada’ pelo serviço de streaming. Aliás, em alguns casos, a Qualidade está a ser cortada em ~ 50%! Um problemma sério, quando a Netflix cobra consoante a Qualidade de imagem que oferece…

Caso não saiba, một subcrições của Netflix tem subscrições diferentes consoante a Qualidade de imagem que oferece ao Operatingizador. Tồn tại um preço para o plano Básico que oferece Qualidade SD, outro preço mais alto para o plano Standard que oferece Qualidade HD, e outro preço ainda mais alto para o plano Premium com acesso a stream 4K. No entanto, como já deve ter percebido, Netflix está a cobrar exatamente o mesmo, apesar do corte em todos os planos de subscrição.

A empresa ainda não sabe quando é que irá voltar à normalidade

Infelizmente, a empresa ainda não sabe quando é que irá voltar a oferecer a mesma Qualidade de imagem do passado. Ainda assim, entretanto, ừm đại diện cho công ty também já veio a público dizer que a Netflix tiếp tục a oferecer as mesmas Resolutionuções, apesar do corte no bitrate da transmissão. (link) Quase como se fosse uma justificação para os preços ainda praticados.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.