Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Tình yêu và Quái vật é o filme que tem mesmo de ver!

Nos tempos que Correm Preisamos mesmo de nos distrair. Dito isto, vale realmente a pena encontrarmos bom Conteúdo na Netflix e que nos Fronta dar umas boas gargalhadas. Ou pelo menos, fazer-nos esquecer que lá fora há uma grande pandemia e que temos mesmo de ter cuidado. Tragédias à parte, Love and Monsters é o filme que tem mesmo de ver na Netflix. Esta produção da Paramount é sem dúvida a combinação perfeita entre acção, chính kịch, lãng mạn e comédia.

Netflix: Tình yêu và Quái vật é o filme que tem mesmo de ver!

Este filme que é dirigido bởi Michael Matthews destaca-se sobretudo bởi ser produzido bởi Shawn Levy e Dan Cohen. Já viu o nome em algum lado? Então é porque já viu muitas vezes os epódios de Stranger Things. É que eles são os produtores.

Há um facto curioso. Este filme estava a ser trabalhado desde 2012. Sim é mesmo verdade. Entretanto deveria ter sido lançado em Fevereiro vào năm 2021. Không có entanto, một trocou đại dịch như voltas e ele chegou mais tarde.

As primeiras críticas são muito posvas e este filme até já está nomeado para os óscares. Một phân loại é de Melhores Efeitos Visuais. Ou seja, é realmente daqueles filmes de encher o olho e que até já é número um em Bồ Đào Nha no dia de hoje.

Mas afinal de que fala o filme?

Bem, houve uma espécie de apocalipse de monstros. E como tal, Joel Dawson (Dylan O’Brien) entre outros têm vindo em subterrâneos. Depois de voltar a encontrar bởi rádio a sua namorada do secundário Aimee (Jessica Henwick), ele começa a apaixonar-se novamente. Assim que se apercebe que já não há nada para ele debaixo de tera, giải quyết sair e ir à procura dela. Isto apesar de todos os perigos que os tách.

Quem são os atores Principais?

Há vários mas eu destaco sobretudo três:

Dylan O’Brien (Á hậu mê cung, Sát thủ kiểu Mỹ) como Joel Dawson
Jessica Henwick (Game of Thrones, Star Wars: The Force Awakens) como Aimee
Michael Rooker (The Walking Dead, Guardiões da Galáxia) como Clyde Dutton

Agora que estamos a chegar ao fim de semana, este é o filme que tem mesmo de ver na Netflix. Depois diga-me se gostou desta sugestão nos comentários. Bom filme!

Pode vê-lo aqui.