Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai dar-nos Qualquer coisa para comer no Android!

Một Netflix não pára de lançar novidades para a sua plataforma. Não falo apenas de filmes e séries, mas também de novas funções. Agora e como prometido está một testar mais uma novidade no sistema operativo Android. Em abril, foi Introductionuzido um novo botão na app para TV que permite reproduzir Qualquer coisa de forma aleatória. Agora eis que essa função está a chegar aos dispositivos móveis. Dito isto, o Netflix no Android é o primeiro a Collectber esta novidade. Este botão está disponível tanto nos perfis para crianças como para adultos.

Netflix vai dar-nos Qualquer coisa para comer no Android!

Netflix tem estado a adicionar Conteúdos a toda a velocidade. Dito isto, thời đại cần thiết. É bởi esse motivo que nasceu este sistema que reproduz Qualquer coisa de forma aleatória. Quer fizer, Qualquer coisa talvez não seja bem assim…

A grande questão é percebermos se a Netflix vai escolher os pratos de forma aleatória ou através de um algoritmo.

Bem, tenho a certeza que será um algoritmo. Resta agora saber se teremos uma escolha baseada naquilo que costumamos ver, ou naquilo que a Netflix quer empurrar.

Para além desta Tông đồ temos outra que é muito lam lợi tức e que sem dúvida dar um tăng cường một esta plataforma. É que todos conhecemos a Netflix pelos filmes e séries e sem dúvida que esta plataforma é muito boa no que faz. No entanto, os jogos é algo completamente diferente. O grande e talvez um dos maiores desafios que está para chegar.

O site The Verge na sexta-feira reportou que esta empresa vai contratar um responseável e que estava a penar adicionar um affunto de jogos semelhantes aos disponibilizados pelo Apple Giải trí. No entanto, một Netflix costuma jogar para vencer e muitos acharam que não poderia ser só isto.

De facto, novas Informações vui vẻ xếp hàng một Netflix está à procura de agitar o merado de jogos. Isto porque vai procurar grandes títulos que cativem os mais variados Operatingizadores.

Isto é sem dúvida uma boa ideia. É que os próprios jogos podem ajudar a trazer mais Pracizadores para a plataforma e levá-los a ver filmes e séries da Netflix. Por exelo, acabamos de jogar um título de um defminado género e quando saímos esta plataforma dá sugestões de séries e filmes semelhantes.