Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai gastar 20 triệu triệu euro em 2020! Novo Conteúdo a chegar!

A Netflix tem sido dona e senhora do primeiro lugar em serviços de Streaming, sendo uma das plataforma mais bem sucedidas do momento. E segundo foi revelado, parece que esse domínio é para se manter ainda por muito tempo.

Isto porque, os rivais mais próximos da Netflix têm ganho algum espaço không thương tiếc ultimamente. Como é exelo os casos da Amazon Prime, Disney Plus ou até mesmo a HBO. E como tal, parece que este é o ano Ideal para Apoar forte e feio em novas séries e filmes capazes de atrair ainda mais effizadores.

Filmes e séries são as chaves para o sucesso de Qualquer plataforma

Một thông tin đăng ký một Netflix iria gastar cerca de 20 mil milhões em novo Conteúdo, foi revelada através de um relatório de ganhos da própria plataforma. Diz-nos, na prática, que todo o novo Conteúdo irá variar entre novas séries, novos programas e até novos filmes. Portanto, espera-se um ano de 2020 excelente para os Operatingizadores desta plataforma.

Para além disso, a tensência para gastar mais dinheiro em Beneício da plataforma tense em aumentar ainda mais nos próximos anos. Isto porque, em 2015 apenas gastou apenas trên Netflix 4,5 mil milhões de euro em Conteúdo. Em 2018, foram gastos cerca de 12 mil milhões de euro. E agora em 2020 vão ser gastos cerca de 20 mil milhões de euro já com a promessa de que o ano de 2021 será ainda melhor.

Assim, é caso para dizer que a tourist entre as plataformas de Streaming está ao rubro. Etreo em conta que as rivais mais próximas da Netflix irão fazer de tudo para inverter a situação, espera-se que quem fique a ganhar com tudo isto no final seja, nada mais, nada menos, que o considor.


IPTV Pirata – Está com medo de ser apanhado?


Gostou do que leu? O que acha dos planos da Netflix para 2020? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte