Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai mesmo acabar com a partilha de contas? Calma!

Ontem Notesiámos que a gigante do Phát trực tuyến Netflix está a coirar acabar com a partilha de contas, promovendo um teste primeiramente em algumas regiões chave, e posteriormente à lifta global, que claro está, vai assustar muito boa gente vê na partilnica de contas a ú Mamira de ter acesso ao Conteúdo da plataforma.

Afinal de contas, não é novidade nenhuma para a Netflix que muitos usedizadores se juntam para comprar o pacote 4K (com mais acessos concorrentes), partilhando depois com amigos e família. Uma estratégia que até agora, não parecia incomodar a empresa, mas que por alguma razão, muito provavelmente devido ao crescimento absurdo do Disney +, começa a ser uma pedra no sapato para uma empresa que tem de voltar a crescer, e claro, ganhar dinheiro a sério.

Mas será que é Preiso ter medo? Pelo menos para já? Tudo indica que não!



Netflix vai mesmo acabar com a partilha de contas? Calma!

Portanto, como é óbvio, num mundo perfeito, một Netflix gostaria que todos os Operatingizadores que partilham contas, subscrevessem o serviço de forma cá nhân. Algo que claro está, muito provavelmente não irá acontecer, visto que grande parte destes useizadores partilha o serviço, porque não tem dinheiro, ou não quer pagar o valor total da subscrição mensal.

Por isso, một Netflix está agora a fazer um teste, enviado uma mensagem bởi e-mail ou SMS com o código de Verificação, de forma a perceber se você é ou não o detentor da conta. Mas claro está, também temos a opção “Verificar mais tarde”.

Tồn tại formas de fugir a esta Verificação!

Primeiro, pode simplesmente perguntar ao dono da conta Qual é o código e inseri-lo. Segundo, parece que a Netflix está a fazer o teste teo como base o IP em usedização, o que claro está, pode ser Resolutionvido com o uso de uma VPN.

Entretanto, isto é apenas um teste, e pode nem seguir em frente. Por isso, pelo menos por enquanto, não desespere e tiếp tục một partilha, se esta é a única manira que tem de aceder aos serviço.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.