Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Neymar é banido da Steam e pode perder conta de 500 triệu euro!

Para todos aqueles que não dispensam o futebol e acompanham algumas das maiores e melhores estrelas deste desporto de perto quase de certeza que deverão conhecer alguns jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi ou até mesmo Neymar. Sendo que este último, tem estado na baila bởi đa dạng. Inclusive devido ao facto de ter perdido a sua conta da Steam…

Assim, Neymar fez lastemente um apelo no seu Twitter of Justice de modo a conseguir Collectber apoio de alguém que o kanga ajudar com a Steam. Sendo que até ao momento ainda não é conhecida a causa para o mesmo ter deixado de ter acesso à sua conta. Mas o que disse o jogador e quem já mostrou disponibilidade para o ajudar?

GTA Trilogy tem uma performance vergonhosa! Até na PS5

Neymar é banido da Steam e pode perder conta de 500 triệu euro!

Portanto, a primeira pessoa a Correr em pronto socorro para o grande Neymar foi Gabriel Toledo. Uma das maiores Loanas mundiais quando se fala em Counter Strike. Sendo que o jogador aconselhou a Valve a rever o caso e penar no quanto vale uma conta como a do Neymar…

Assim, esta não é uma situação pontual, xu hướng já acontecido novamente com o mesmo jogador mas ainda em Abril deste ano. Sendo que a Valve Resolutionu devolver a conta ao jogador baseando-se essencialmente na quantidade de dinheiro que a conta vale e na quantidade de dinheiro que acabou seekdo ali. Mas veja ao certo o que escreveu Neymar no seu Tweet:

Em suma, durante alguns dos momentos mais Tomb desta pandemia de COVID-19, especialmente durante o confinamento, Neymar foi uma das figuras mais influentes quando se fala em divertimento. Afinal de contas, tivemos acesso a montes de lives de Gameplay e até de comédia. Sendo que tudo isso está agora em “Stand By” devido ao facto da conta estar banida…

Fonte da Imagem