Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ngôi mộ của Muito: Problemma da falta de chips vai Continar até 2023!

O mundo está a enfrentar muitos problemas e felizmente ou infelizmente nem todos estão relacionados com a pandemia de COVID-19. No entanto, a questão dos chip está e de facto, há várias indústrias a serem afetadas por este problemma. Entretanto parece que esta situação não vai melhorar, já que a questão da falta de componentes, ou estão incluídos os chip, vai arraystar-se, pelo menos, até 2023.

Ngôi mộ của Muito: Problemma da falta de chips vai Continar até 2023!

A publicação BusinessInsider revela que à medida que a falta de chips está aumentar eo preço dos wafer a aumentar, algumas empresas começaram a alterar os seus modelos de produção. Para esse feito os próprios chip estão a ser reenhados.

Os wafers vão aumentar de preço

No entanto, de acordo com o responseável de marketing da empresa Supplyframe, nenhuma destas jogadas vai conseguir reduzir o Impacto de um problemma que está a afetar todas as pessoas e vai Continar a fazê-lo. Dito isto, a escassez de chips vai Continar até 2023. Isto Ý nghĩa của bộ não só os produtos vão aumentar de preço como muitos poderão ficar complexados de encontrar nos próximos dois anos.

Um problemma que será bem visível no Natal

A escassez de componentes eletrónicos tem sido um problemma ao longo de todo o ano. Isto tem provocado um aumento no preço dos dispositivos. Aumento e falta de equipamentos nas prateleiras. De facto, mais ou menos, todos eles estão a ser afetados. Như các thành phần của sa khoáng, são os que levaram o maior Impacto, juntamente com như consolas XBOX Series X e PlayStation 5. Entretanto este Impacto está também a fazer sentir-se no mundo dos smartphones. De facto, alguns Fabricantes até voltaram a agendar os lançamentos para que nada falhasse. Sobretudo os que vờem chipset tích hợp của Qualcomm. Seja como for numa altura em que os preços pareciam estar a settingilizar, tudo pode voltar a disparar nos últimos meses levando a um Natal negro para quem quer comprar cứng e outros dispositivos eletrónicos.

Một conhecida empresa TSMC (Công ty sản xuất chất bán dẫn Đài Loan) giới thiệu khách hàng aos seus subidas Ý nghĩa của chip. De acordo com o site DigiTimes e segundo o Tom’s Hardware que cita várias fontes entre Fabricantes de chip, TSMC deverá aumentar os preços para o fabrico através da tecnologia de 7nm em 10%. Entretanto os aumentos com outras tecnologias podem chegar até aos 20%, sobretudo para os equipamentos que chegam em Dezembro.

O que está a nhân quả o aumento de preços?

É que a procura por chips Continua alta e ainda não foi Resolutionvido o problemma da beingência de pouca oferta. Mas há mais questões.

Durante esta enorme procura e devido à beingência de pouca oferta foi Preiso levar a produção ao máximo. Ora isto teve Impacto na Qualidade. Menos tempo para manutenção, o que aumenta os riscos de impfeições e aumenta o desgaste das máquinas. Assim é needário aumentar os preços para cobrir os riscos de eventuais problemas, o que poderá levar à needidade voltar một thành phần định định sản phẩm.

Mục lục