Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người bán Samsung quer 7 milhões de dobráveis ​​em 2021

Muito provavelmente, một Samsung estaria à espera de já ter conseguido ter um pouco mais de sucesso no evalado com os seus smartphones dobráveis. Contudo, com o seu primeiro lançamento (Galaxy Fold), e posteriormente com a pandemia provada pelo COVID-19, parece que foram postas algumas limitações nestas Asprações.

Mas isso não quer dizer que não tồn tạia vontade de ter sucesso neste bleado! Pelos vistos, một chiếc Samsung vai Apoar forte e feio em 2021.



Người bán Samsung quer 7 milhões de dobráveis ​​em 2021

Portanto, parece que o evalado está mais Retivo aos smartphones dobráveis, e como líder nesta área, a Samsung está agora a pronta a fazer uma forte Apoa neste tipo de aparelhos. Aliás, a gigante Sul Coreana está a planear vender cerca de 7 milhões de aparelhos deste tipo em 2021.

Curiosamente, parece que a meta é lançar um Galaxy Z Flip 3 realmenteprisssante, e ‘amigo da carteira’, fazendo com que este seja o aparelho mais dobrável do ano. Este aparelho deve ser o primeiro aparelho dobrável ‘Budget’ da empresa, depois do lançamento do primeiro Flip, que apesar deosystemssante, teve algumas dificuldades em ấn tượng một crítica. (Este novo Flip deverá custar Qualquer coisa como 999 €)

Afinal de contas, o design ‘concha’ faz com que o Z Flip 3 Possa mesmo ser o aparelho indicado para chegar a esta meta, visto ser mais fácil proteger o ecrã. Além disto, é muito provável que o novo Flip venha com uma nova proteção Kính siêu mỏng, o que obviamente irá dar mais alguma confiança aos obsidores.

Os smartphones dobráveis ​​estão a evoluir a um excelente ritmo!

É inegável que a tecnologia que dá vida aos smartphones dobráveis ​​melhorou bitum nos últimos anos. Basta olhar para o Galaxy Fold e Huawei Mate X de 2019. Que eram obviamente Featssantes, mas traziam muitas dúvidas relativamente à sua durabilidade. Đặc biệt quando signalhamos em conta o seu preço.

Như coisas estão muito melhores depois de 2 anos, e ao que tudo indica, os ateidores têm agora mais confiança nas grandes Fabricantes. E ainda bem, porque isto também dá confiança a outras marcas para entrar no mean.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.