Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người chế tạo lời cảnh báo começaram a consolas tông đồ!

Como já deve estar faro de saber, as consolas de nova geração trazem suporte a várias tecnologias neares, onde temos de destacar a kangibilidade de chegar aos 120Hz, bem como o suporte ao VRS (Đổ bóng tỷ lệ thay đổi) e ALLM (Chế độ độ trễ thấp tự động).

No entanto, a verdade é que a grande maioria das TV làm lanh lợi não trazem suporte a estas novidades, e claro, como nem todos os jogadores estão dispostos a trocar de TV só para jogar consola… Talvez seja boa ideia olhar para o mundo dos lời cảnh báo!



Người chế tạo lời cảnh báo começaram a consolas tông đồ!

Portanto, foi exatamente isto que a Dell penou! Por isso, một gigante anunciou agora 4 Trò chơi điện tử, trò chơi điện tử, trò chơi điện tử, trò chuyện điện tử Especificando que estes theo dõi são uma excelente Apoa para aproveitar uma Xbox Series X ou PlayStation 5.

Afinal de contas, temos hỗ trợ AMD FreeSync Premium Pro e VRR, tecnologias que limitam o ‘màn hình xé’, ao ajustar o framerate ao potencial da nhau thai gráfica.

Entretanto, estamos a falar de um monitor de 34 ”ultrawide com uma curvatura de 1800R, com data de lançamento apontada para Maio. Trazendo assim para cima da mesa uma Resolutionução WQHD (3440 x 1440) e uma taxa de atualização de frames de 144Hz.

Além disto, temos também um modelo de 32 ”também ele curvo e Capidade de chegar aos 165Hz, bem como um monitor de 24.5”Capaz de chegar aos 240Hz, ao mesmo tempo que oferece um tempo de resposta de 1ms.

Em suma, a Ideia da Dell, é que os consrem um monitor de grande Qualidade para o PC. Aproveitando-o para jogar os jogos Excivos da nova geração sem perder pitada das potencialidades das ofertas da Sony e Microsoft.

Uma Ideia que deverá começar a ter algum sucesso no mundo dos theo dõi, quando existir um maior número de consolas de nova geração không thương.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.