Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người hâm mộ estão furiosos com La Casa de Papel e com nova revelação!

La Casa de Papel é uma das séries mais aguardadas da Netflix neste momento, sendo que beingem uma série de fãs à espera da data de lançamento da tạa tạmda. Quem os pode kiểm duyệt? E isso parece já ter criado uma onda de Revta. Afinal de contas, một tạ tạm thờida já foi anunciada deste o ano passado, e compreende-se a demora devido à pandemia de COVID-19. No entanto, parece que acabou revelada mais uma notícia que é de facto a gota de água que faltava para algumas pessoas.

Dito isto, a mais neare thông báo dữ liệu revelada acerca da do lançamento desta tạa tạmda de La Casa de Papel. Remete-nos para um lançamento apenas lá para Setembro ou Outubro. Ou seja, muitos meses depois do que estava inicialmente previsto. Mas porquê que isto está a acontecer?


Netflix: este é o filme de hồi hộp que está a Arsar! Já viu?


Người hâm mộ estão furiosos com La Casa de Papel e com nova revelação!

Portanto, toda esta Informação acabou revelada durante uma entrevista do próprio diretor da série, Alex Pina. Que de certa forma acabou por deixar cair uma bomba ao admitir que a tạa tạmda só chega à Netflix depois do mês de Setembro. Ou seja, a data de lançamento ainda está em aberto e já não acontecerá a meio do ano como estava previsto.

Assim, isto tem deixado muitos những người hâm mộ cabeça perdida e furiosos, sendo que muitos Criam o tempo de demora ea espera a que estão obrigados. Alguns insinuando mesmo que com um bocadinho de esforço, já poderiam ter lançado os novos epódios. Mas vamos esperar para ver o que acontece nos próximos dias.

Em suma, também é um dos người hâm mộ que está Reveltado com a demora na chegada da tạa tạmda de La Casa de Papel? Então tenha calma e acompanhe o desenrolar das coisas nos próximos tempos. Afinal de contas, pode ser que tudo isto chegue mais cedo do que o previsto quem sabe.

Fonte da imagem