Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người hâm mộ querem novo filme de Spider Man apenas com Andrew Garfield

Passados ​​tantos anos de filmes de Spider Man chegámos à Concão que nenhum deles foi mau độc lập do ator. É claro que survivalem uns melhores do que outros, mas na realidade, todos foram Reidos de braços abertos e acabaram por se tornar virais em todo o mundo.

No entanto, a verdade é que os người hâm mộ têm feito campanha durante os últimos tempos para que o próximo filme de Spider Man seja com nada mais nada menos que Andrew Garfield na pele do aranhiço. Mas porque razão acabou feito este pedido e porquê só agora?

Người nhện: Willem Dafoe teve uma condição ‘curiosa’ para voltar

Người hâm mộ querem novo filme de Spider Man apenas com Andrew Garfield

Portanto, se olharmos para trás no tempo, podemos ver que Andrew Garfield acabou bởi não ter algo que tanto Tobey Maguire como Tom Holland tiveram. Que é nada mais nada menos que um terceiro filme na pele do aranhiço. E como tal, o que se pede é que o próximo filme Possa ser feito com base nisso. Dando a oportunidade a Andrew Garfield de ter uma despedida em condições e de fazer melhor figura do que em “O Fantástico Homem Aranha 2”. Que para dizer a verdade, foi de longe um dos piores filmes de Spider Man que vimos até hoje…

Assim, este assunto é já uma das Principais xu hướng làm Twitter e assim se deverá manter durante os próximos dias. Sendo que beingem realmente Beiantes những người hâm mộ một apoiar esta nhỏ nhắn, mesmo apesar de não gostarem assim tanto de Andrew Garfield como o grande Homem Aranha.

Em suma, o que acha de tudo isto? Também é da Região de que este ator deveria vestir pela última vez ao fato do aranhiço para ter um final em condições e assim completar a trilogia de filmes? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem