Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người Nhện: No Way Home parece ser um adeus à Marvel!

Người nhện: Không có đường về nhà: Antes de mais nada, se ainda não viu o filme, tenha cuidado, porque pode apanhar alguns spoilers! Xem xét sẵn sàng!

Pois bem, como người hâm mộ da MCU que sou, ontem, na estreia, lá estava eu ​​na fila da frente para ver Spider-Man: No Way Home, numa sala IMAX na grande Lisboa. E ainda bem que fui, visto que na minha Região, este é inegavelmente o melhor filme de Tom Holland dentro da pele do ‘aranhiço’, com uma grande ajuda de alguns amigos com habilidades muito similares.

Dito tudo isto, é um filme que também parece um adeus…

Mas não do ator hiệu trưởng, ou do restante elenco, como muito boa gente tem dito. Estamos sim a falar de um adeus de Spider-Man ao Universo Cinematográfico da Marvel. É que da manira como tudo acabou, parece que temos aqui a ponte perfeita para a Sony voltar a agarrar na saga, como um projeto seu e apenas seu.

Người Nhện: No Way Home parece ser um adeus à Marvel!

Portanto, no fim do filme, Peter Parker é um perfeito desconhecido para todas as personagens integrationntes do mundo Marvel. Ninguém sabe quem ele é, nem tồn tại memória de nada do que aconteceu no passado. Assim, os Vingadores não sabem quem ele é, os seus colegas de escola também não. Aliás, nem MJ ou Ned, namorada e melhor amigo, sabem quem é o rapaz.

É um fim needário, mas triste, para o filme, mas que claro está, como disse em cima, parece ser uma situação perfeita para a Sony terminar o que tensou fazer em 2019, altura em que o acordo de cedência dos direitos de Homem- Aranha caiu por terra.

Óbvio que ainda é cedo para sabermos o que vai acontecer, visto que nem Tom Holland sabe se vai tiep tuc ’em cena’. Mas que alguma coisa se passa, isso é fineutamente inegável.