Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nguồn cấp dữ liệu chơi game? A grande novidade do UI trên PlayStation 5

Ainda não sabemos grande coisa acerca da interface da consola de nova geração da Sony, PlayStation 5. No entanto, é esperada uma autêntica Revução em comparação ao que podemos encontrar na atual PS4, com a chegada de muitas (e boas) funcionalidades.

Dito isto, de acordo com uma patente lastemente publicada, parece que a nova PS5 irá ser capaz de ‘gravar’ tudo o que o jogador faz, de forma a conseguir aprender com os seus hábitos. Assim, một giao diện ficará phổ biến apenas e só com như coisas que realmente lossam para o próprio jogador.



Nguồn cấp dữ liệu chơi game? A grande novidade do UI trên PlayStation 5

Portanto, de acordo com a patente mais neare da Sony, a PS5 vai ser capaz de analisar tudo o que o jogador faz na consola, para depois perceber os ‘likes’ e ‘dislikes’ do Pracizador. Por exelo, đồng hồ consola vai em primeiro lugar os jogos mais jogados, ou mais pesquisados ​​na web. Além disso, aplicações mais Pracizadas também irão ter um lugar de destaque. Ou seja, a consola vai ser capaz de se adaptar aos gostos do useizador, arrumando a interface de forma completamente autmática, para evitar que tenha de andar a perder tempo na procura de jogos

Curiosamente, esta patente aparece alguns dias depois de Matt MacLaurin (Vice-Presidente do Design UX) ter vindo a público dizer que a Sony está trước một fazer um anúncioprisssante. Aliás, MacLaurin afirmou que o UI vai ser uma ‘revisão’ completa do que podemos encontrar na PS4. E ainda bem, visto que a interface da PS4 é muito inspirada no UI da PS3 e PSP.

Entretanto, parece cada vez mais óbvio que a data de lançamento está mesmo marcada para o dia 20 de Novembro, altura em que vamos dar as boas vindas a duas versões da PlayStation 5, một ‘phiên bản kỹ thuật số’ ‘bình thường’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.