Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nhà đầu tư quer của Intel 20 triệu milhões de Euros na Europa!

A Intel tem ficado para trás no mundo da produção de sellondutores, especialmente depois de ter falhado o salto para os 10nm, e 7nm, isto enquanto a TSMC e Samsung já andam a brincar aos 4nm e 3nm.

No entanto, isto não ý nghĩa là một bộ vi xử lý gigante azul dos não tenha todo o directito de voltar para o topo do poleiro. Afinal de contas, se há coisa que não falta à Intel, recursos, nomeadamente financialiros. Por isso, parece que vamos ter um forteosystemmento na componente da produção, aparentemente em solo Europeu.

Nhà đầu tư quer của Intel 20 triệu milhões de Euros na Europa!

Portanto, một Intel está một nhà thám hiểm một người có khả năng tìm kiếm 20 triệu milhões em linhas de produção em solo europeu. Isto é uma jogada que provavelmente já faz parte da promessa da União Europeia, de conseguir fornecer 20% dos chip do mundo até 2030.

Curiosamente, este gigantesco Investmento parece ser algo totalmente à parte dos gần đây đã đầu tư vào da Intel na Irlanda. Ou seja, uma nova Apoa para fazer com que a indústria fique tão depende do que é feito em terras asiáticas, nomeadamente Taiwan.

Entretanto, ainda não fazemos ideia de onde poderá ser situada esta mega ‘fab’, visto que a Intel está agora em negociações com os estados da UE de forma a perceber onde poderá ser mais vantajoso. Quem sabe, até pode acontecer ser em Bồ Đào Nha! Mas esquecendo essa parte, isto é Extremamente importante para a indústria, e cai em linha com a atual estratégia da UE, depois das neares dificuldades passadas pela crise de produção de chips, que está agora melhor, mas que ainda se faz sentir pouco por todo o planeta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? O que acha desteosystemmento? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte