Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nhầm lẫn? NVIDIA atualizou ’em silêncio’ với tư cách là suas nhau RTX Mobile!

Một NVIDIA lançou muito gần đây với tư cách là suas novas eleas gráficas GeForce RTX 20 Super Mobile, Apoo em mais performance mas também em novas funcionalidades. No entanto, parece que além dos novos modelos ‘Super’, một NVIDIA também decidiu refreshcar outras Sabre mais antigas… Algo que poderá criar alguma confusão không thương tiếc, num futuro bem próximo.



NVIDIA decidiu atualizar ‘silenciosamente’ với tư cách là suas sa khoáng RTX Mobile!

Portanto, com esta atualização não anunciada, temos agora uma versão ‘Max-P‘(Hiệu suất tối đa?) No leque as lançadas originalmente em Janeiro de 2019, para as versões RTX 2060, RTX 2070 e RTX 2080. Tương tự, temos também uma outra revisão’Max-Q‘, que aparentemente tem o objetivo máximo de trazer a emissência máxima da arquitetura para o mundo dos portáteis… O que claro está, tem um preço a pagar! Neste caso, quem sofre é a performance, devido ao facto de ser páficas limitadas no completeo energygético (65W ~ 90W).

Além de tudo isto, temos também as mais neares RTX Super que foram lançadas e devidamente anunciadas no dia 2 de Abril. GPU xếp hàng não só trazem mais núcleos de processamento CUDA, como também uma maior emissência energygética (1.25V em comparação com 1.35V da geração passada), memória GDDR6, DynamicBoost, e suporte a Optimus.

Então, muito resumidamente, que refresh silencioso foi este às RTX 20 Mobile ‘não siêu’?

Em suma, a NVIDIA decidiu fazer ‘refresh’ a algumas das arairo de gráficas RTX 20 Mobile que já estavam no swado, nomeadamente as GeForce RTX 2060 e RTX 2070 lançadas em Janeiro de 2019. Muito resumidamente, estas couberam alguns dos’us das gần đây ‘ Super ‘, ao contar agora com memória GDDR6, thubendo também um aumento no TGP.

Assim, como deve fantasyinar, apesar de terem o mesmo exato nome das versões originis… A performance das novas coroas vai ser sigativamente maior! Algo que poderá trazer alguma confusão para o bleado, quando os obsidores forem comparar portáteis com a mesma exata coroa gráfica (no papel).

É que mesmo tenso em conta que o número de processadores CUDA é o mesmo, một RTX 2060 subiu o TGP para os 115W (de 90W). O que claro está também irá resultar num aumento Ý nghĩa của cuộc thi không có GPU, visto que além da subida do TGP, một memória GDDR6 também é mais eficiencye. A mesma coisa acontece com một RTX 2070 Mobile.

Por isso, no futuro, se por acaso for comprar um portátil com uma destas sa khoángas gráficas mobile, é boa ideia perceber que modelo estão a comprar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte