Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như AMD Radeon RX 6800 já estão esgotadas! Foi rápido…

Như novas Radeon RX 6800 e 6800 XT já chegaram… E já desapareceram! Ou seja, aconteceu exatamente o mesmo que tinha acontecido com as NVIDIA RTX 30, o stock era pouco, eo que existia foi para a codeo de ‘scalpers’.

Caso não saiba o que é ừm ‘scalper’, é um obsidor que compra o maior número ridível de saiba, muitas vezes com a ajuda de ‘bot’, para posteriormente as vender muito acima do preço bình thường.



Như AMD Radeon RX 6800 já estão esgotadas! Foi rápido…

Portanto, está tudo dito no título, AMD lançou as suas novas coroas gráficas, e estas quickamente desapareceram das prateleiras. Naquilo que cada vez mais parece ser um problemma sério para a indústria… Afinal de contas, semper que sai uma nova gama de componentes desejados, os scalpers atacam.

Por isto, mesmo em tempos de pandemia, temos algumas lojas a vender as novas sitas apenas em pessoa. Isto ao mesmo tempo que também limitam as vendas por cada número de telemóvel, NIF ou morada.

Entretanto, verdade seja dita, não bộ thời đại esperado um grande stock inicialmente. Afinal de contas, AMD é a responseável pelo SoC que dá vida a todas as consolas de nova geração, e também lançou uma nova gama de processadores Recentemente… Assim, como é tudo feito nas linhas de produção de 7nm da TSMC, thời đại mais do que óbvio que một quantidade de stock nunca seria Ấn tượng.

Ainda assim, é esperado que a AMD consiga meter mais embas de forma bem mais rápida que a NVIDIA. Que por sua vez, mesmo depois de 2 meses após o lançamento, Continua sem Capidade de resposta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.