Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như GeForce RTX 3000 vão ter Ray Tracing sem quedas de performance !?

Chegaram à Internet várias informationações acerca da arquitetura NVIDIA Ampere que deverá dar vida às GeForce RTX 3000, as sucessoras às agora ‘velhinhas’ RTX 2000. Aliás, são Informações cho que muito provavelmente meteram os fãs das sasto de NVIDIA, viado de NVIDIA, as mais neares ‘Super’ irão ser seriamente ultrapassadas na performance.

Như GeForce RTX 3000 vão ter Ray Tracing sem quedas de performance !?

Dito isto, ontem falei um pouco sobre o NVCache (aqui).

Pois bem, aparentemente, esta não é nem de perto nem de longe uma das funcionalidades chave da nova arquitetura… Ao fim ao cabo, parece que o Ray Tracing vai ser finalmente a grande e verdadeira Apoa da NVIDIA, ao trazer iluminação real sem perdas de biểu diễn em chạy bộ.

Para ter noção da evolução, uma RTX 3060 vai ser capaz de oferecer a mesma performance Ray Tracing da atual RTX 2080 Ti! (Ou mais!)

Algo que muito provavelmente irá enfurecer os obsidores que compraram uma RTX 2070 Super, RTX 2080 Super ou RTX 2080 Ti gần đây, não esperando um salto de performance tão grande. Đặc biệt, đặc biệt là GTX 1000 e RTX 2000 não foi nada de especial.

Dito tudo isto, vários rò rỉ e rumores sugerem uma arquitetura 50 ~ 75% mais rápida, ao mesmo tempo que também apresenta uma melhoria de ~ 50% na emissência energygética. Ou seja, một màn trình diễn NVIDIA vai ter muito espaço para brincar no campo da. Aliás, na verdade, acaba por ser curioso que a gigante das sameas gráficas lance algo tão poderoso… Logo na altura em que a AMD parece estar prestes a voltar à luta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte