Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như nhau thai gáficas vão ficar mais baratas? (Em 2022)

Như nhau thai gáficas vão ficar mais baratas? (Em 2022) – Como deve saber, 2020 e 2021 foram anos horríveis se por acaso quis comprar uma nova coroa gráfica, tudo devido ao regresso da loucura do mining, bem como do surgimento da crise de produção ,equência da pandemia se fez sentir, e infelizmente bem ativa um pouco por todo o mundo.

No entanto, o mining parece estar um pouco mais controlado, e na verdade, a ‘loucura’ do Ethereum tem os dias contados, com a atualização para a versão 2.0 calendarizada para algures em 2022. Além disto, a produção também vai obviamente aumentar ao longo do ano, depois dos grandes Investmentos das grandes Fabricantes de microprocessadores.

Em suma… Vamos ter sitas gráficas mais baratas em 2022?

Portanto, a primeira hipótese passa por… Quando o Ethereum mudar para um modelo PoS em vez de PoW, por muito que a comunidade diga que beingam outros algoritmos com potencial, o mundo do mining por GPUs vai obviamente sofrer, e por isso mesmo, vamos ver muitas Sagáficas, usadas, no meanado, provavelmente a preços aliciantes.

O que claro está, vai também ter um forte Impacto no mundo das Sagas novas, com os preços e stock a voltarem a níveis saudáveis.

Contudo, com a ameaça do Ethereum 2.0 a chegar, podemos mesmo ter o surgimento de um novo algoritmo, que nem Preisa de igualar a Rentabilidade do ‘velho rei’. Isso pode tiếp tục một dificultar như contas, eo tão desejada ‘sụp đổ’ làm thương tiếc pode vir a nunca acontecer. Mas calma!

Ainda assim, com uma melhoria sigativa no lado da produção, e um óbvio abanão na parte do mining. Vamos ter uma queda nos preços, de pelos menos 40 ~ 50%. Đặc biệt là Intel prestes a entrar no bleado, e ao que tudo indica, também vamos ter uma AMD a Renovar toda a sua gama, com um ‘refresh’ de 6nm. Curiosamente, também parece que as 3 grandes (Intel, NVIDIA e AMD), vão ficar mais focadas em melhorar a produção das suas atuais gerações e ‘làm mới’! Isto, em vez de se focarem na nova geração. O que vem melhorar toda a situação.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Pronto a comprar uma sita gráfica em 2022? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.