Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như novas khác AMD RDNA2 vão trazer um aumento de 50% bởi Watt

Quando a AMD lançou a arquitetura RDNA de 7nm no passado mês de Julho, vimos um aumento de performance à volta dos 50% (por watt), em relação à antiga arquitetura Vega. No entanto, a Fabricante acabou de revelar que probabilidade do mesmo acontecer com a segunda iteração da arquitetura é realmente muito alta. Ou seja… Vamos ter um novo ‘boost’ de 50% na hiệu suất!



Như novas khác AMD RDNA2 vão trazer um aumento de 50% bởi Watt

Portanto, một Ngày hội phân tích tài chính của AMD aproveitou o seu para fazer uma grande revelação acerca da sua nova e Renovada Tông đồ không thương tiếc gráfico.

É que graças a várias melhorias arquiteturais e uso do processo de produção 7nm + da TSMC, vamos ver um aumento na densidade de transistores à volta dos 18%, ao mesmo tempo que vamos ter um grande foco no aumento da efectência, com aumento sigativo da biểu diễn gráfica, ao mesmo tempo que se mantém o obso energygético atual.

Em suma, a Ideia aqui é pegar nesta estratégia de aumento da emissência energygética, para aumentar o desempenho / preço dos produtos AMD Radeon RX. Afinal de contas, com a melhoria do processo de produção, também vamos ver alguns aumentos nas thường xuyên làm GPU.

A AMD tem dois grandes objetivos com o lançamento da arquitetura RDNA 2:

    Ray-Tracing Variable-Rate Shading

Ou seja, AMD quer chegar a um ponto de igualdade com NVIDIA no mundo das funcionalidades gráficas de última geração. Ao trazer suporte a estas duas funcionalidades já completamente implementadas no Microsoft DirectX 12 e restantes gráficas APIs.

Bí danh, caso não saiba, as consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X já vão trazer hỗ trợ một estas tecnologias gráficas, graças a esta mesma nova arquitetura AMD Radeon (RDNA2). O que é no fundo uma jogada poderosíssima da empresa… Visto que vamos ter a grande maioria dos devs deste planeta a produzir jogos para as consolas de nova geração, o que claro está, siga que todos estes estúdios se irão sentir mais à vontade a trabalhar com o Ray Tracing das eleas gráficas AMD. (Facada na NVIDIA!)

O VRS (Thay đổi tỷ lệ đổ bóng) é outra funcionalidade super importante que infelizmente ainda não tinha aparecido no mundo AMD Radeon. Permitindo aplicar diferentes tipos de detalhes gráfico a áreas diferentes, dependendo da cena em renderização naquele momento. Curiosamente, một triển khai thực tế đích danh tecnologia está splitda bởi níveis! Assim, NVIDIA e Intel já têm o ‘Tier-1’na grande maioria dos seus produtos, enquanto a NVIDIA até conseguiu alcançar o’ Tier-2’com as mais neares Turing. (Một siêu phẩm AMD ainda não tinha, e não mencionou que ‘Tier’ irá conseguir)

A AMD quer levar o RDNA 2 một việc cần làm ở thương mại!

Desde satin gráficas para jogos, até portáteis, e claro, empresarial. Contudo, a grande Apoa é inegavelmente as consolas de nova geração, que deverão levar todas estas tecnologias às massas.

Curiosamente, no fim da apresentação, AMD ainda falou acerca da arquitetura RDNA3, mencionando que deverá ser baseada no processo de 6 ou 5nm, chegando ao swado algures em 2021 ou 2022. Ou seja, a arquitetura RDNA2 deverá ser o pão com manteiga da AMD nos próximos 5/6 ba tháng.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte