Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như NVIDIA GeForce RTX 40 bản sao (ou mais) một hiệu suất

Verdade seja dita, é difícil de acreditar que as fluas gráficas RTX 30 da NVIDIA já estão no bleado há mais de um ano… E que apesar de todo este tempo após o lançamento dos primeiros modelos, é ainda uma missão quase impossível met as codeos numa única unidade, Qualquer que seja a sua gama de preço. Mas é mesmo verdade!

Dito tudo isto, agora que estamos a caminhar para o ano e meio de plas RTX 30 không thương mại, quem estavaELECTssado numa tarta gráfica de nova geração, está agora um pouco maisprisssado no que vem a seguir. Ou seja, nas NVIDIA GeForce RTX 40, que por sua vez prometem um aumento de performance Extremamente agressivo, de forma a responseer ao que a AMD anda a ‘magicar’ com a sua nova arquitetura RDNA 3.

Vai ser uma luta intensa!

Như novas NVIDIA GeForce RTX 40 vão bản sao (ou mais) một hiệu suất

Portanto, segundo os mais gần đây đã ‘rò rỉ’ de Informação e mais variados rumores na indústria, một NVIDIA vai fazer o tudo bởi tudo para se manter à frente da velha đối thủ AMD. Đối thủ của Uma, que como deve saber, semper se manteve muito ativa no campo das sa khoángas gráficas, com recursos libeante mais limitadas face à NVIDIA. Pois bem, os recursos da AMD são agora muito maiores, ea sua vontade de ganhar quota de xót thương também. Por isso, một NVIDIA Preisa de se esmerar para liên tục một reinar este cạnh tranh, e super lucrativo thương mại…

E segundo o que sabemos, é exatamente isso que vai fazer com a sua próxima geração de sabemos gráficas RTX 40.

Dito tudo isto, segundo Greymon55, as novas lasas gráficas da NVIDIA, conhecidas como RTX 4000, vão trazer um aumento muito ý nghĩa. Ou seja, uma Dupação daquilo que podemos encontrar na atual gama RTX 30. Contudo, isto vai trazer um preço, com uma Dupação do obsgético do GPU, agora baseado na arquitetura Ada Lovelace.

Assim, de forma a acompanhar os esforços da AMD, a NVIDIA vai deixar a efectência energygética em segundo plano, com uma RTX 4080 que pode muito bem obrigar ao uso de uma fonte de 1000W ou mais. Ao fim ao cabo, một RTX 3080 já é Beiante capaz de chegar aos 320W de pico de obso! Por isso, uma Dupação deste valor, Equivale a uns incríveis 640W. Como é óbvio, como temos ainda de alimentar o resto do sistema, não é descabido ver um futuro em que um sistema de nível entusiasta, irá needitar de uma fonte de pelo menos 850W ou 1000W.

Aliás, estamos a falar de uma geração de lasas que já deverá vir trang bị cho com o conector PCIe Gen 5, que através de um único cabo, já consegue oferecer 600W de energygia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? E este o futuro do mundo do PC Gaming? Ừm, “à homem grande”? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.