Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như sa khoáng da NVIDIA para khai thác também têm RGB!

Como deve saber, para te tua poupar os jogadores, một NVIDIA Apoou numa gama de produtos penada apenas e só para a prática do mining de criptomoedas, deminada de NVIDIA CMP (Crypto Mining Processor).

São sa khoángas gráficas iguais as que podemos encontrar nas prateleiras, com o mesmo GPU e mesmos chip de memória, mas que trazem para cima da mesa uma solução de coldração mais simples, bem como zero saídas para theo dõi.

Contudo, no campo dos extras, parece que a ASUS decidiu incluir algum RGB, o que é só estranho.



Như sa khoáng da NVIDIA para khai thác também têm RGB!

Portanto! Mas agora temos também a Possibilidade de olhar pela primeira vez para a versão da ASUS, CMP30HX-6G, que é na verdade, uma GTX 1660 Super Dual Evo sem saídas de imagem.

Entretanto, như thường xuyên xảy ra são exatamente như mesmas que podemos encontrar na versão da Gigabyte. E pelos vistos, o preço também é muito tương tự ao que temos visto, com um PVP à volta dos 799 €.

Fonte


Preços e stock de HDDs e SSDs podem vir a sofrer no futuro

Como deve saber, a loucura das criptomoedas fez com que meter as mãos numa sita gráfica se tenho tornado em algo Beiante complexado. Tudo devido à escassez de stock, mas também dos preços simplesmente ridículos dos modelos que acabam por chegar às prateleiras.

Pois bem, se uma nova moeda começar a ganhar sucesso, como alguns indícios parecem levar a crer. A próxima loucura pode estar no mundo do armazenamento, ou seja, nos HDDs e SSDs.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.