Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như sa khoáng gráficas vão aumentar de preço novamente em 2021

Como deve saber, o facto de não existir stock suzerse de Sabre gráficas nas prateleiras, fez com que vários fenómenos acontecessem… Ou seja, as Fabricantes e lojas aumentaram os preços porque as coisas se vendem na mesma, e claro, os scalitaram o aprove reduzido stock para esgotar as poucas unidades que survivalem para depois as nhà cung cấp ao dobro do preço nas mais variadas plataformas.

Além de tudo isto, temos ainda o problemma das taxfas impostas pelos Estados Unidos em todos os produtos vindos da China, o que claro está, acabou por piorar ainda mais a situação no início de 2021.

Mas se pena que a coisa ficou bởi aqui, está muito enganado! Os preços vão voltar aumentar.



Như sa khoáng gráficas vão aumentar de preço novamente em 2021

Portanto, como se a coisa não fosse já terrível o suficiencye para quem quer uma das novas coroas gráficas, agora temos um novo problemma no Horizonte… O preço da memória GDDR5 e GDDR6 vai aumentar! O que claro está, vai ter um forte Impacto nos preços das lasas gráficas. Especialmente porque a quantidade de memória por sita aumentou bitum nas últimas gerações.

Entretanto, este aumento de preço apenas deverá começar a ficar Evidencee a partir do próximo mês. Contudo, ainda não sabemos muito bem Qual é a phần trăm m que este aumento ý nghĩa không có preço chung kết de cada sa khoáng, mas deverá ser algo que irá afetar as RTX 20 e RX 5000 ainda em produção, bem como as mais gần đây RX 6000 e RTX 30.

Aliás, até os portáteis, que já sofreram um aumento de preço estrondoso em 2020, poderão sofrer um novo aumento com este novo precalço.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte