Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Những bức ảnh khỏa thân của OnlyFans! Culpada? Ex atriz da Disney…

Os últimos tempos foram de grandes Reveravoltas na plataforma OnlyFans. Afinal de contas, se durante a pandemia as coisas estavam a Correr às mil maravilhas, agora parece haver não só um grande descontentamento por parte de todos os Operatingizadores da plataforma, mas também da parte de vários criadores de Conteúdos. Sendo que no Total, todos estão algo indignados com as novas regras que serão impostas já a partir de Outubro.

Assim, escusado será dizer que o OnlyFans quer fazer de tudo para não se tornar basicamente num site para Adultos. E como tal, estas são regras bitante needárias para que se meta um travão em certas atitude de vários useizadores e não só. No entanto, parece que de Qualquer mamira já foi encontrada a grande culpada por tudo isto. Sendo que ela é nada mais nada menos que a muito conhecida Bella Thorne. Mas o que aconteceu?

Netflix já revelou novidades da nova série! Vai ser tàn bạo!

Những bức ảnh khỏa thân của OnlyFans! Culpada? Ex atriz da Disney…

Portanto, quer queiram quer “esta” remoção do Conteúdo sexmente boomícito “deve-se sobretudo à atriz Bella Thorne. Afinal de contas, foi devido a ela que se originou uma onda de Revta na plataforma. Devido ao simples facto dos vários … Quando na realidade Recbiam fotos em Lingerie… Ou seja, isto levou a que o OnlyFans passasse a ter medidas mais rígidas e gerasse uma remodelação interna. Sendo esta assim uma Alternativa para os profissionais de pornografia.

Assim, é de realçar que a entrada de Bella Thorne para o OnlyFans fez com que muitas outras celebridades seguissem o mesmo caminho. Como é por exelo o caso de Anitta, Tyga ou até mesmo a Cardi B. O que gerou um maior aumento na procura pela plataforma. Portanto, terá sido mesmo por causa da Ex Disney que esta ação está a ser tomada?

Em suma, o que acha você de tudo isto? Acha que Bella Thorne tem culpa no cartório pela mudança de regras no OnlyFans em relação aos nudes? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte