Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo atualizou o DevKit da Switch com mais memória! Chuyên nghiệp?

Ficou desiludido com o lançamento da Switch OLED? Estava mesmo à espera de um modelo Pro? Calma! Essa hipótese ainda não está fora da mesa! Afinal de contas, Nintendo acabou de enviar uma versão atualizada do devkit da consola, vários estúdios, que entre outras coisas, conta com mais memória RAM.

Porque razão iria a Nintendo meter mais RAM no devkit, passados ​​tantos anos, bạn não lançar uma consola capaz de aproveitar esse ‘boost’? Esta é một questão do milhão de euro!

Nintendo atualizou o DevKit da Switch com mais memória! Chuyên nghiệp?

Portanto, depois de meses de leaks e rumores, một bản cuối cùng của Nintendo anunciou uma nova versão da sua consola Switch. O problemma é que o nâng cấp é cơ bản không phù hợp, visto que a única grande diferença é mesmo o ecrã OLED, como na verdade, o nome da consola indica.

No entanto, isto não nghĩa là một Nintendo não esteja một máy bay lançar uma outra versão um pouco mais à frente, com especificações mais altas, e claro, um preço a condizer. Afinal de contas, a gigante Japonesa acabou de enviar novos devkits aos Developers, que por sua vez, trazem 8GB de memória RAM, em vez dos routineuais 6GB. (Os modelos atualmente không thương tiếc, da Switch, com 4GB de memória RAM).

Curiosamente, một Nintendo não đặc biệt là một razão pela đủ điều kiện os novos modelos têm mais memória RAM. Será isto prova de que a Nintendo ainda está a coirar um lançamento de uma versão mais poderosa da sua consola phổ biến? Ou seja, que está apenas à espera que a crise de componentes deixe de ser um problemma, para posteriormente Apoar tudo o que tem na nova consola?

Temos de esperar para saber, mas este parece mesmo ser o plano da empresa.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte