Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo já está a olhar para o futuro depois da Switch!

Muito se fala acerca de uma alegada Nintendo Switch Pro ou Super Switch, com um lançamento no fim de 2021 ou início de 2022. No entanto, ninguém está a falar de algumas mudanças muito interessantes e muito neares, dentro da própria gigante Japonesa, que parecem indicar uma mudança de foco.

Sim, Nintendo está a começar uma nova vaga de desenvolvimento! Que por sua vez parece indicar que o futuro após a Switch já está a ser estudado. Aliás, parece que até já temos novo phần cứng em teste e desenvolvimento.

Isto levanta uma questão… O que vem depois da Switch? Uma consola que ainda hoje é capaz de ấn tượng, ao estar quase semper esgotada?



Nintendo já olha para o futuro depois da Switch!

Portanto, một Nintendo está a gastar mais dinheiro do que nunca, no desenvolvimento de novos jogos, e também de hardware de nova geração, onde temos de incluir tecnologias Experiais. Além de tudo isto, parece que survivale um novo foco nos serviços, que é cada vez mais onde survivale dinheiro a ganhar no mundo dos videojogos.

Aliás, numa neare sessão de perguntas e respostas, o próprio Presidente da Nintendo (Shuntaro Furukawa), teve de responseer quanto ao aumento da despesa. Afirmando isto mesmo… Que a gigante Japonesa está a pror forte e feio no pesquisa e desenvolvimento, de forma a melhorar o seu catalogo de Conteudo digital e de serviços. Além disto, foi também confirmado que começou uma nova fase de desenvolvimento de phần cứng para dar vida a uma consola de nova geração.

Entretanto, para ter noção dos gastos, một Nintendo já meteu de parte 793 milhões de dólares no atual ano tài khóa, apenas e só para este novo foco.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte