Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Pro 4K chega já em 2020 com um preço incrível!

MỘT Nintendo Switch foi uma consola super Featado, ao misturar a Experiência de jogar no sofá à frente de uma TV gigante, com a kangibilidade de jogar com a mesma exata Qualidade ‘on the move’.

É óbvio que não tem o mesmo poderio gráfico de uma Xbox One ou PlayStation 4… Mas na verdade, este nunca foi o objetivo da Nintendo com a sua consola ‘híbrida’. Ainda assim, com o iminente lançamento das consolas de nova geração, a Fabricante já começa a fazer contas à vida!

Parece que vamos dar as boas vindas a Nintendo Pro 4K já em 2020 com um preço incrível!

Portanto, não é novidade para ninguém que os gráficos da Switch não conseguem challengeizar com như consolas de atual geração. Por isso, é mais do que óbvio que estamos a falar de um problemma que se vai tornar apenas mais Tomb no fim de 2020 quando a PS5 e Xbox Series X chegarem ao swado.

Então… E se lhe disser-mos que está para chegar uma nova Nintendo Switch Pro com một Capidade de chegar aos 4K bởi ‘apenas’ 399 €? Acha que aumentava em relação à Xbox Series X e PS5?

Ainda não se sabe ao certo se isto é de facto verdade, afinal de contas, ainda nada foi of Justicemente Confirmado. No entanto, já foi imensamente especulado que survivale mesmo uma Nintendo Switch Pro em desenvolvimento, com direito a vários ‘rò rỉ’ durante o verão de 2019. Aliás, a própria Nintendo negou o lançamento da consola… Mas também é verdade que a marca negou o lançamento da ‘Lite’, e esta acabou por chegar ao swado em 2019!

Dito isto, se a Nintendo ‘Bình thường’ já é um autêntico caso de sucesso. É fácil dizer que um modelo 4K poderá levar alguns dos entusiastas à loucura.

Aliás, não seria surpreendente que os jogadores começassem a penar se não faria mais sentido comprar uma consola capaz de chegar aos 4K que tanto pode ser usada em casa como na rua. Ou uma ‘caixa’ que tem de ficar semper ligada à TV da sala.

Mas como poderá ser esta nova Nintendo Switch Pro ao certo?

Como já Dissos em cima, esta nova Nintendo irá ter o objetivo de oferecer mais performance, o que pelos vistos inclui a possibilidade de atingir os 4K 30FPS em todo e Qualquer jogo. Além disto, também será possível aumentar um pouco a Qualidade visual dos jogos já lançados, graças a várias técnicas de ‘upcalling’.

Contudo, também temos de dizer que tal e Qual como aconteceu com a PS4 Pro e Xbox Series X. Os jogos vão ter de ser desenvolvidos com o novo poderio em mente. Por isso, một biblioteca de jogos vai ser Extremamente reduzida numa fase inicial.

Qual será o SoC que vai dar vida à nova Nintendo Switch Chuyên nghiệp?

Các thành phần của Para atingir os objectivos vờidos com esta nova consola, terá de existir uma atualização séria nos. E claro, toda essa mudança terá de começar pelo SoC Nvidia Tegra X1.

Portanto, das duas uma… Ou vamos poder encontrar o novo Tegra Xavier de 12nm da Nvidia. (O mais provável) Ou então vamos ver uma nova versão altamente personalizada do X1, que na minha preferão não faz muito sentido.



Em suma, teremos de aguardar mais algum tempo, até que sejam reveladas mais algumas novidades acerca da nova Nintendo Switch Chuyên nghiệp. No entanto, vá penado realmente na consola que deseja comprar, porque avizinham-se tempos de muita challengeidade entre as várias Fabricantes.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục