Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Super Switch: Será uma realidade?

Já andamos há anos a ouvir falar do lançamento de uma nova consola Switch, com vários rò rỉ apontar para o nome ‘Pro’, ou mais nearemente o nome ‘Super Switch’, de forma a homenagear o lançamento da SNES há 30 anos.

No entanto, apesar de todos os rumores, e de ser quase certo que a Nintendo tem mesmo uma versão Pronta a produzir, a verdade é que nem a empresa sabe se a consola irá mesmo chegar ao thương.



Nintendo Super Switch: Será uma realidade? Apenas se cho uma “Nova Experiência”

Portanto, segundo os mais gần đây rò rỉ e rumores, Nintendo está a finalizar as últimas etapas do desenvolvimento da sua nova consola Switch, com o grande objetivo de estender o ciclo de vida da consola híbrida.

Aliás, em boa verdade, một Nintendo nunca negou estar một trabalhar em novas consolas. Aliás, os seus executivevos Confirmaram por mais que uma vez, que a equipa de engenharia está constemente a trabalhar em novos protótipos, e em novas formas de viver o mundo Nintendo.

Dito isto, ao que tudo indica, một Super Nintendo apenas será uma realidade no merado em 2021, se a gigante Japonesa achar que a nova consola irá ser capaz de oferecer um novo tipo de Experiência. Caso contrário, nada feito!

Quem o disse foi o Presidente Shuntaro Furukawa, hoặc leia:

“Ainda não decidi quando irá ser o lançamento. Mas a coisa é Beiante simples, phần cứng para lançar novo, temos de nos preparar durante anos, por isso, estamos Constantemente nesse modo. Dito isto, o fator Decisionivo para comercializar algo, é a simples pergunta “Podemos criar uma nova Experiência aos jogadores?”

Ou seja, Nintendo ainda não tem a certeza se será boa ideia lançar uma versão atualizada da sua consola, que supostamente traria dung lượng 4K e um ecrã OLED. Porquê? Bem… Os atuais modelos são um autêntico sucesso comercial, por isso, para quê mudar? Se na verdade, em termos de jogabilidade, pouco ou nada muda para o jogador.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.