Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Super Switch vai ser anunciada já em Março !?

Anda à espera da Nintendo Switch Chuyên nghiệp? Pois bem, parece que a muito phổ biến consola híbrida da Nintendo vai mesmo Reber uma versão mais poderosa, mas pode esquecer o nome ‘Pro’.

Ou seja, một Nintendo quer challengeizar com as novas consolas da Sony e Microsoft ao mesmo tempo que faz uma grande homenagem! Hôn mê? Ao Pracizar o nome ‘Super’.



Nintendo Super Switch vai ser anunciada já em Março !?

Portanto, một Nintendo Super Switch irá ser o tão esperado ‘nâng cấp’ à consola, trazendo mais poder, maiores Resolutionuções, e um nome que é antes de mais nada, uma homenagem à velhinha Super Nintendo.

Portanto, một Nintendo aproveitou a última reão de acionistas para afirmar que não irá existir đánh giá chất lượng phần cứng anúncio de lançamento de novo antes do lançamento de Super Mario 3D World e Bowser’s Fury que deverão chegar em Fevereiro de 2021, e Monster Hunter Rise em Março de 2021 . Ou seja, isto abre a janela para um anúncio no fim do próximo mês (Março).

Assim, com o anúncio marcado para o fim do primeiro trimestre, é esperado que a consola chegue às prateleiras antes do fim do primeiro semestre de 2021, de forma a aproveitar o verão. Dito tudo isto, a nova consola deverá ser baseada no SoC Tegra X1 +! Com suporte à Resolutionução 4K, trazendo também um ecrã OLED para cima da mesa.

Entretanto, một Switch já nhà cung cấp cerca de 80 milhões de unidades! Conseguindo đồng hóa ultrapassar một Nintendo 3DS, uma consola que esteve quase 10 anos no meanado.

Contudo, isto levanta uma questão… Será que esta Nintendo Super Switch é o suficiencye para manter a teência? Agora que temos as consolas de nova geração không thương tiếc?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte