Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch 2 pode deixar para trás todos os jogos da Switch

MỘT Nintendo Switch OLED chegou há alguns dias ao thương! Contudo, o tema Continua a ser exatamente o mesmo… Porque não temos uma Switch Pro em vez de uma “simples” Switch OLED?

Pois bem, ao que tudo indica, a gigante Japonesa andou mesmo a trabalhar arduamente numa versão ‘Pro’ para a sua consola. Mas devido às dificuldades de produção atuais, e como já estamos muito avançados no ciclo de vida da Switch (chegou em 2017), một Nintendo decidiu hủy bỏ o projeto e focar-se a 100% no que vem a seguir… Ou seja, na Nintendo Switch 2!

Nintendo Switch 2 pode deixar para trás todos os jogos da Switch

Portanto, o projeto Nintendo Switch Pro não foi bemcelado, foi mais… Transformado! Assim, o projeto vai dar agora origem à Switch de nova geração, que entretanto deverá ser conhecida como Switch 2, ou Switch 4K.

Quem o diz é o ‘insider’ NateDrake, que nearemente aproveitou o YouTube para partilhar o que sabe acerca daquilo que một Nintendo tem estado một fazer không thương mại. (Liên kết)

Assim, tudo indica que a nova consola portátil da Nintendo vai ser capaz de chegar aos 4K, graças a um novo SoC feito em parceria com a NVIDIA. O que por sua vez ý nghĩa của uso da tecnologia DLSS, que tanto sucesso tem feito no mundo dos computadores.

Curiosamente, alguns estúdios até já têm acesso a um kit de desenvolvimento para a ‘nova’ Switch. Que por sua vez é capaz de fazer output de imagem na tão desejada Resolutionução 4K.

    (Một Nintendo phủ định một tồn tại đã hủy devKits, mas a verdade é que a empresa nega semper estes rumores. Mesmo que a sua veracidade seja óbvia.)

Switch 2? Muito bem! O que vamos ter de novo?

Pois bem, ao contrário do que tem sido theo thói quen para as consolas da Nintendo, as wearas de desenvolvimento não estão apenas a trabalhar em jogos Excivos. Desta vez, o foco é também fazer port de alguns dos jogos multiplataforma mais phổ biến làm thương mại, que costumam ser um sucesso estrondoso nas consolas da Sony e da Microsoft.

Alguns hủy projetos já estão em andamento, de forma a acompanhar o lançamento da consola no fim de 2022 ou início de 2023.

No entanto… A retrocompatibilidade parece ter ficado na giveta!

Segundo as mais nearações, o salto Qualitativo é tanto, que a Switch 2 não vai ser capaz de suportar todos os jogos lançados para a Switch nguyên bản. No entanto, isto ainda não está confirmado, com o ‘leaker’ a afirmar que a Nintendo está a lều giải quyết o problemma.

Dito tudo isto, ver uma Switch 2 a ser lançada em 2023, ý nghĩa um ciclo de vida de mais ou menos 6 anos para a Switch nguyên bản.