Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch 2021: Os segredos para bater a concorrência

Một nova geração de consolas já chegou. No entanto, quem reina é a Nintendo Switch. De facto esta foi a consola mais vendida em 2020, mesmo com a chegada da PlayStation 5 e da Xbox Series X. Apesar disto, é inegável que em termos de especificações a consola da Nintendo está atrás da concorrência. Aliás o phần cứng já thời đại cân nhắc menos poderoso do que a Xbox One e PS4 quando foi lançada em 2017. Agora que a XBOX ea PS5 preparam muitos títulos para atacar o merado, a Nintendo Switch vai ter de melhorar muito em 2021. Mas o que será needário para vencer?

Nintendo Switch 2021: phần cứng mais poderoso

Não é segredo que a Nintendo Switch não é a rainha das especificações. Tem um ecrã integrationdo de 720p enquanto a maioria das consolas usa 4k. Para além disso só tem 32GB de armazenamento. Por outro lado, é alimentada por um teraflop de potência gráfica em comparação com os mais de 10 presentes nas consolas de última geração. Assim é mesmo needário fazer algumas melhorias.

Logo à partida seria Featssante um ecrã 1080p. Também seria bom se a doca tivesse a Capidade de fazer alguma espécie de upscale para 4K.

Không có nội thất também podíamos ter um novo processador, mas semjudicar a vida útil da bateria. Para além disso também thời đại interessante ô aumento de até 128 GB ou mesmo 256 GB de armazenamento interno. Assim já não seria needário um cartão SD.

Novos Joy Nhược điểm

Ainda no campo do phần cứng seria interessante melhorar os atuais Joy Cons. Apesar do design engenhoso eles têm tido alguns problemas. Os manípulos analógicos sofrem de drift, a ligação thườngemente falha ea ergonomia deixa um pouco a desejar.

Aliás o Problemma relacionado com o Joy Con já valeu processos à Nintendo. Assim a nova Switch deverá ter Joy Cons atualizados. E não falo apenas de Resolutionrem os problemas com o drift, que por acaso nunca tive na minha. Falo de uma maior Capidade de bateria, melhor ergonomia e um design que se ajuste a codeos maiores como reference o site Android Authority.

Um melhor serviço trực tuyến

MỘT Nintendo Switch Trực tuyến trò chơi Mario Kart 8 e Animal Crossing: New Horizons trực tuyến. No entanto, floatra seja mais barata, não oferece os mesmos Beneícios que a concorrência. Logo à partida não há jogos novos gratuitos mensais. Lembro que o PlayStation Plus oferece dois ou três jogos modernos gratuitos todos os meses. O mesmo com o Xbox Live Gold.

Suporte para vários serviços de streaming na Nintendo Switch em 2021

Os serviços de streaming dominam o mundo do entretenimento, especialmente agora nesta altura de pandemia. Já temos o YouTube mas ainda faltam muitos. Netflix, Prime Video e Disney Plus. Seria muito importante termos estes serviços na Nintendo Switch em 2021.