Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch acaba de Recber o Android 10!

O Android 10 acaba de chegar à Nintendo Switch. Isto deve-se ao trabalho da equipa SwitchRoot que conseguiu instalar o LineageOS 17.1. Este lançamento tăng das codeos do mesmo grupo que levou o Android 8.1 Oreo para a Nintendo Switch.

Nintendo Switch acaba de Recber o Android 10!

Como referi acima, o Android 10 é baseado no LineageOS 17.1 que foi desenvolvido para một TV NVIDIA SHIELD. Entretanto chega com muitas melhorias face ao lançamento anterior. Nelas inclui-se um modo de hibernação mais profundo de modo a que o sistema operativo não dê cabo da autonomia. Entretanto funciona de forma mais rápida e estável do que o Android 8.1. Pelo menos de acordo com a Equipa SwitchRoot. Escusado será dizer que é uma versão não bộ luật. Ainda đồng hóa tem muitas características interessantes.

A nova versão Collectbe atualizações OTA e chega com suporte total para os Joy-Con. Entretanto está disponível o tal modo de hibernação profunda que referi acima. Esta é uma build baseada no Android TV e que vem com a doca otimizada para funcionar bem com Resolutionuções diferentes.

Các biến thể của Duas

Ừm aspeto muito Featssante e que o Android 10 para a Switch các biến thể của chega em duas. Một viên thuốc primeira é um modo. Có một tiêu chuẩn giao diện do Android com suporte para todas làm ứng dụng. Por outro lado, está também disponível uma variante Android TV. Funciona melhor a nível multimédia quando se coloca ou retira da doca, mas tem um suporte mais limitado para as apps.

Ao nível dos bug, a equipa responseável pelo desenvolvimento diz que os jogos desenvolvidos para o Nvidia Shield como o Half-Life 2 ou o Tomb Rider não funcionam. Depois pode haver também problemas không có Bluetooth Áudio.

Para poder instalar esta versão vai needitar de uma Nintendo Switch que Oba ser explorerada, um cabo USB-C, um cartão microSD formatado como FAT32 e um PC. Se já tem o Android 8.1 na Switch então mặt tiền um dự phòng antes de atualizar. É que caso contrário irá perder tudo.

Depois de instalar a ROM, tem também de instalar o pacote de apps da Google como tham khảo o XDA.

Entretanto mais Informações podem ser encontradas na ligação abaixo.