Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Chuyên nghiệp? Não… Abram alas à Nintendo Super Switch!

Há muitos meses que andamos a ouvir falar de um modelo Pro para một siêu phổ biến Nintendo Switch, um tema que ganhou agora mais força com a chegada das consolas de nova geração bởi parte da Sony e Microsoft.

Pois bem, parece que o modelo Pro vai mesmo existir! Contudo, o nome vai ser um pouco diferente do esperado.



Nintendo Switch Chuyên nghiệp? Não… Abram alas à Nintendo Super Switch!

Portanto, một próxima versão da Nintendo Switch que muitos esperavam vir a chamar-se de Switch Pro, vai afinal chegar ao swado com o nome Super Switch. Quem o diz é o jornalista brasileiro @phluttilippe, que no passado já acertou em muita coisa boa no Universalo de consolas da Nintendo.

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que ouvimos falar do nome Super Switch không có mundo dos ‘rò rỉ’. Afinal de contas, Tyler McVicker também mencionou este nome no fim do ano passado, quando falou acerca de novos jogos para a consola da Nintendo.

Em suma, parece que a Nintendo quer sair um pouco fora da caixa, ao deixar de lado o nome “Pro” que está mais do que usado no mundo das consolas e dos smartphones, xe buýt indo um pouco da di sản das velhinhas NES e SNES. Aliás, Super Nintendo faz 30 anos em 2021, por isso, faz todo o sentido pegar nesta luck para aproveitar o nome da consola para uma nova Switch.

Contudo, apesar da Super Switch trazer mais poder, vários especialistas não estão convencidos, devido ao facto de todos os jogos terem de Correr không có phần cứng gốc. Será que os estúdios vão otimizar o mesmo jogo para duas consolas?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte