Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch: já pode usar auscultadores Bluetooth! Veja como

Não há dúvida que a Nintendo Switch é uma excelente consola e ultra-portátil. No entanto há uma coisa que faltava. Falo em bê tông da kangibilidade de se useizar auscultadores sem fios. Faz todo o sentido neste tipo de equipamento. Agora e graças ao último cập nhật isto já é ridível. Vamos então ver como se pode useizar auscultadores bluetooth com a Nintendo Switch.

Nintendo Switch: já pode usar auscultadores Bluetooth! Veja como

É verdade que durante muito tempo a consola mais parecia não ter Bluetooth. No entanto, é óbvio que o tem senão os controladores destacáveis ​​não funcionavam. Seja como cho, esta parecia ser a única função một Bluetooth tiện dụng. Isto porque não havia outro modo of Justice de conseguirmos ter áudio sem fios. Claro, một menos que comprássemos um adaptador próprio eo ligássemos na saída de 3.5mm.

Agora já não é needário nada disso. Através cập nhật chương trình cơ sở V13.0.0, Một Nintendo Switch ganhou một khả năng điều khiển Bluetooth. Mas apesar disso beingem algumas limitações.

De acordo com a página of Justice de suporte da Nintendo só podemos ter um único par de auriculares ligado à Switch de uma vez. Mas há mais. Quanto isto acontecer não bộ có thể thực hiện được điều khiển của bạn. Mas atenção que um par de Joy-Con làm ô nhiễm como dois controladores, não um. Por fim, quando os estamos a usar não é possível chạy bộ um tùm tiêu đề nhiều người chơi se isto envolver ligações com uma consola que está perto. Ou seja, é os auriculares e apenas um comando e mais nada.

Como fazer một dây chằng?

A primeira coisa que temos de fazer é atualizar a consola para a versão de firmware 13.0.0. Para isto libea ir às Defções e không có dấu phân cách sistema escolher-se atualizar. A Partr desse momento a consola está pronta.

Agora temos de colocar os auriculares no modo de emparelhamento. Isto varia de auriculares para auriculares.

Depois an Switch temos de voltar novamente às Defções de sistema e procurarmos bởi Bluetooth ® Audio. Depois é só escolhermos a opção que permite emparelhar o dispositivo. Một consola vai procurar bởi auriculares Bluetooth nas redondezas. Assim que esse processo estiver concluído é só pesquisar e selecionar os auriculares.

Está a penar usar auscultadores Bluetooth na Nintendo Switch?