Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch OLED so với Nintendo Switch: as cinco diferenças!

Não foi một Nintendo Pro nem nada que se pareça. No entanto, é verdade que tivemos novidades. Assim, a casa do Super Mário decidiu apresentar ao mundo a nova Nintendo Switch Màn hình OLED. Esta consola não vai estar disponível para já. Dito isto, só chega ao swado a 8 de Outubro. No entanto esta espera vai offset sobretudo devido a seis grandes diferenças que differenceem a Nintendo Switch OLED da Nintendo Switch thông thường.

Nintendo Switch OLED so với Nintendo Switch: as cinco diferenças!

Um ecrã OLED na nova Nintendo Switch

Esta é sem dúvida a diferença mais Evidencee já que está presente até no nome da consola. Một chiếc Nintendo colocou um ecrã OLED na nova consola. Para além disso é um pouco maior. O painel OLED tem sete polegadas e vai garantir uma melhor gama de core face ao modelo normal que tem 6.2 sào huyệt e Resolutionução 720p.

Será que isto kỷ nguyên cần thiết? Só testando. Nunca tive razões de queixa a jogar na minha. Ainda assim, não tenho dúvidas que com um ecrã OLED tudo será ainda melhor e não temos um enorme brilho que por vezes é des cầnário.

Qualidade de áudio melhorada

Ainda não se conhecem muitos pormenores desta atualização. Không có entanto, một Nintendo quis mesmo referir que một Capidade de som está melhor do que nunca. Endualmente deverá ter um novo sistema de altifalantes. É outra coisa que dá muito jeito, sobretudo quando estamos a jogar com amigos.

Um suporte melhorado

Một nova consola chega com um suporte melhorado. Não é que a outra fosse má de todo. Không có entanto, tinha algumas falhas de design. Felizmente một Nintendo ouviu os Operatingizadores. A nova versão é mais larga e isto é sem dúvida uma boa notícia. De facto, é quase tão larga como a própria consola. Para além disso permite outros ângulos de useização. Isto dá realmente muito jeito para diferentes tipos de jogo e sobretudo se estamos a jogar com outras pessoas.

Maior memória interna

Não é o salto que a maioria das pessoas queriam. De facto nem está lá perto. Seja como cho Nintendo decidiu aumentar o limite interno da Nintendo Switch. Assim temos agora 64GB, em vez dos 32GB. Claro que 128GB seria melhor mas não se pode ter tudo.

Suporte Ethernet

A maioria das pessoas está contente com o Wi-Fi. Mas os puristas que têm normalmente a consola na doca e jogam títulos altamente cạnh tranh em que cada pormenor conta vão gostar disto. Assim temos agora uma porta Ethernet na nova doca para que a ligação seja o mais estável possível.

De facto são tudo boas razões que tornam esta consola apetecível. Se vale a pena dar o salto para quem tem a antiga? Eu xác nhận liên tục com một minha Switch. Agora se avariar será sem dúvida um nâng cấp que gostava de fazer.